A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/02/2011 10:04

Aposentadoria de Wilson já foi bloqueada, confirma Puccinelli

Angela Kempfer e Ítalo Milhomen
Puccinelli falou sobre aposentaria de Wilson durante evento em escola estadual.Puccinelli falou sobre aposentaria de Wilson durante evento em escola estadual.

O governador André Puccinelli (PMDB) confirmou na manhã de hoje que já foi bloqueado pagamento de pensão ao ex-governador Wilson Barbosa Martins. “Desde segunda-feira está suspenso”, disse o governador.

O pedido foi apresentado em carta, pelo próprio Wilson, alegando que o assunto virou polêmica e que a sociedade demonstrou não concordar com o repasse aos ex-governadores. Wilson recebia 24 mil reais ao mês.

“A Constituição dava esse direito, mas ele (Wilson) fez por se sentir constrangido com a pressão da sociedade. Mas é um direito e é moral”, comentou Puccinelli.

Quem governou os estados até 1988, tem assegurado o pagamento, como os ex-governadores Pedro Pedrossian e Marcelo Miranda, além da viúva de Ramez Tebet.

Pedrossian já disse que não abrirá mão dos dois benefícios que recebe – cerca de 50 mil reais, como ex-governador de Mato Grosso e de Mato Grosso do Sul, por ser a principal fonte de renda da família dele atualmente.

Marcelo Miranda também já demonstrou não ter interesse de pedir o bloqueio da pensão.



PARABÉNS, DR. WILSON BARBOSA MARTINS!
ME ORGULHO DE SER TAMBÉM UMA BARBOSA!
 
Elenir Barbosa da Silva em 28/02/2011 07:48:54
Dr. Wilson, sempre te admirei como homem público pela sua postura e honradez frente a administração publica. Mais uma vez demonstrou ao povo de ser um cidadão patriota que ama nosso Estado, renunciando esta pensão vergonhosa paga a custa do dinheiro publico...Parabens.
 
Delcindo Vilela em 28/02/2011 05:12:42
Parabéns Dr. Wilson Barbosa Martins, pois, embora como direito assegurado constitucionalmente, renunciou ao salário que recebia, em respeito aos anseios demonstrados pelo seu povo. Mais uma vez, como homem público, faz um gesto tão honroso. Que Deus o ilumine e o envolva, com muita paz, saúde e felicidades. Fabiana Oliveira
 
Fabiana Maria das Graças Soares de Oliveira em 27/02/2011 05:34:28
quando sai comentarios que doutor wilson barbosa é homem serio, todo mundo fala pela mesma lingua, que este homem é uma reserva moral de mato grosso do sul, parabens doutor wilson, o sr é o cara.
 
joaquim almeida teles em 26/02/2011 08:54:26
Sr. Governador, receber R$ 24.000,00 por apenas 04 anos "de trabalho" pode ser legal, mas completamnete imoral. O sennhor perdeu a oportunidade de tentar convencer os demais ex-governadores a abrirem mão dessa vergonhosa pensão, paga ás custas do dinheiro do contribuinte. Amarelou legal!!!
 
MARCELLO MENDES em 25/02/2011 09:23:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions