A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/11/2012 11:40

Aprovado projeto que valoriza atletas em corridas de rua em Campo Grande

Fabiano Arruda
Vereadores também aprovaram dois ofícios durante a sessão desta quinta. (Foto: Divulgação)Vereadores também aprovaram dois ofícios durante a sessão desta quinta. (Foto: Divulgação)

Vereadores aprovaram, durante a sessão ordinária desta quinta-feira, projeto de lei que dispõe sobre a valorização de atletas residentes em Campo Grande em provas de corrida de rua que forem realizadas na cidade.

Na prática, a matéria, que foi aprovada em primeira discussão, vai buscar alternativa para que competidores de outras regiões faturem todas as medalhas e os participantes da Capital fiquem sem premiações.

Agora, o texto vai para segunda discussão e votação.

Os parlamentares também aprovaram dois ofícios nesta quinta, de autoria do Executivo, que tratam da composição do Conselho Regional da Região Urbana do Centro e da composição do Conselho Municipal Antidrogas.

Nesta tarde, a Casa de Leis ainda promove audiência pública para debater a suspensão da coleta e destinação final dos resíduos de serviço de saúde.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions