A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/11/2008 12:12

Ari Artuzi demitirá comissionados e abrirá sindicância

Redação

Eleito prefeito de Dourados (221 km de Campo Grande), Ari Artuzi (PDT) declarou nesta quarta-feira que demitirá mais da metade dos cerca de 500 funcionários comissionados (cargos de confiança) da prefeitura daquela cidade.

A decisão, segundo Artuzi, é uma medida de contenção de gastos. A prefeitura, segundo ele, tem de 8 mil a 7 mil funcionários entre concursados e comissionados. Apesar da decisão, Artuzi diz que não conhece a real situação da Prefeitura, já que, conforme ele, o prefeito Laerte Tetila está escondendo os dados da administração.

Também com o objetivo de reduzir o custeio, Artuzi disse que vai acabar com a Secretaria de Agricultura Familiar. A declaração de Artuzi foi feita após palestra do governador André Puccinelli no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande

Artuzi diz ainda que irá abrir uma sindicância para verificar se houve algum desvio na administração anterior. Apesar da decisão, Artuzi adotou um tom de cautela e preferiu não fazer acusações contra Tetila.

ICMS

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions