ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Arroyo disse que só permanece na disputa pelo TCE se houver consenso

Ítalo Milhomem | 26/04/2011 12:58

O deputado Antônio Carlos Arroyo (PR) disse que se tiver o apoio da maioria dos deputados não abre mão da disputa pela vaga de conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado).

“Se houver o consenso entre a maioria dos deputados, não abro mão nem com pedido do governador para não sujar minha biografia”, afirmou Arroyo.

O deputado desconversou sobre a lista que teria assinaturas de cerca de 15 deputados com intenções de apoio, diz desconhecê-la, porém afirmou que o requerimento só será protocolado após o presidente da Assembleia, Jerson Domingos (PMDB) anunciar o início do processo de escolha de novo conselheiro.

Os deputados de oposição comandados pela bancada do Partido dos Trabalhadores mantém o apoio ao deputado republicano, porém cogitam votar em branco ou buscar uma nova alternativa dentro da casa legislativa para substituir Arroyo em caso de uma desistência do deputado.

Para o deputado Márcio Monteiro (PSDB) haverá consenso entre os deputados no nome da senadroa Marisa Serrano (PSDB) e não haverá disputa.

“Acredito no consenso, tenho a impressão que não somente a base do governo vai votar na Marisa. Não vai ter outro candidato, não terá disputa. Ela não concorreria a vaga se houvesse disputa” finalizou Monteiro.

Nos siga no Google Notícias