A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/04/2011 12:58

Arroyo disse que só permanece na disputa pelo TCE se houver consenso

Ítalo Milhomem

O deputado Antônio Carlos Arroyo (PR) disse que se tiver o apoio da maioria dos deputados não abre mão da disputa pela vaga de conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado).

“Se houver o consenso entre a maioria dos deputados, não abro mão nem com pedido do governador para não sujar minha biografia”, afirmou Arroyo.

O deputado desconversou sobre a lista que teria assinaturas de cerca de 15 deputados com intenções de apoio, diz desconhecê-la, porém afirmou que o requerimento só será protocolado após o presidente da Assembleia, Jerson Domingos (PMDB) anunciar o início do processo de escolha de novo conselheiro.

Os deputados de oposição comandados pela bancada do Partido dos Trabalhadores mantém o apoio ao deputado republicano, porém cogitam votar em branco ou buscar uma nova alternativa dentro da casa legislativa para substituir Arroyo em caso de uma desistência do deputado.

Para o deputado Márcio Monteiro (PSDB) haverá consenso entre os deputados no nome da senadroa Marisa Serrano (PSDB) e não haverá disputa.

“Acredito no consenso, tenho a impressão que não somente a base do governo vai votar na Marisa. Não vai ter outro candidato, não terá disputa. Ela não concorreria a vaga se houvesse disputa” finalizou Monteiro.



Olha!! não vai haver consenso nunca, afinal este cargo é vitalício, até a sen. MARISA entrou na briga, vamos abrir os olhos meu povo.
 
Felipe Salinas em 26/04/2011 02:11:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions