ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Política

Artuzi cobra posicionamento de André sobre anel viário

Redação | 13/05/2009 12:49

O prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT), cobrou hoje posicionamento do governador André Puccinelli (PMDB) a respeito da construção do anel viário no município.

Artuzi se disse chateado devido à demora, já que quer definir o traçado do projeto e iniciar, o mais rápido possível, o processo de desapropriação dos locais por onde vai passar o anel.

"E vamos iniciar o quanto antes. Há muito tempo que o André vem aqui, desafia um e outro, mas ele tem que respeitar porque somos parceiros. Nós não fomos lá brigar. Dourados tem pressa pelo anel viário e queremos arrumar Dourados", disparou o prefeito.

Artuzi também lembrou que Dourados precisa de recursos para asfalto, construção de mais salas de aula e Ceims (Centros de Educação Infantil).

"Mas temos pressa. Quero que o governador marque logo e ajude a definir. Ele vem em Dourados e fala que o anel viário vai ser realizado e estamos todos ansiosos", comentou, enfatizando que o projeto desviaria o trânsito de caminhões pesados do centro da cidade, evitando acidentes e o desgaste do asfalto.

Nos siga no Google Notícias