A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/05/2009 12:49

Artuzi cobra posicionamento de André sobre anel viário

Redação

O prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT), cobrou hoje posicionamento do governador André Puccinelli (PMDB) a respeito da construção do anel viário no município.

Artuzi se disse chateado devido à demora, já que quer definir o traçado do projeto e iniciar, o mais rápido possível, o processo de desapropriação dos locais por onde vai passar o anel.

"E vamos iniciar o quanto antes. Há muito tempo que o André vem aqui, desafia um e outro, mas ele tem que respeitar porque somos parceiros. Nós não fomos lá brigar. Dourados tem pressa pelo anel viário e queremos arrumar Dourados", disparou o prefeito.

Artuzi também lembrou que Dourados precisa de recursos para asfalto, construção de mais salas de aula e Ceims (Centros de Educação Infantil).

"Mas temos pressa. Quero que o governador marque logo e ajude a definir. Ele vem em Dourados e fala que o anel viário vai ser realizado e estamos todos ansiosos", comentou, enfatizando que o projeto desviaria o trânsito de caminhões pesados do centro da cidade, evitando acidentes e o desgaste do asfalto.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions