A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

11/08/2009 16:06

Artuzi entrega asfalto no distrito de Itahum nesta sexta

Redação

O prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT), entrega na próxima sexta-feira, à população do distrito de Itahum, mais uma etapa da obra de pavimentação asfáltica.

A solenidade que acontece ás 19h irá reunir autoridades do município e do Estado, além de lideranças comunitárias e representantes da classe produtora.

Nesta etapa da obra, será entregue o asfalto das ruas Amapá, Jardim e Iguaçu num trecho de sete quarteirões, totalizando 4.600 metros quadrados de pavimentação.

Foram investidos recursos federais (R$ 215 mil), com contrapartida da prefeitura de Dourados.

Artuzi afirmou que está tentando viabilizar mais recursos de emendas federais, para estender as frentes de asfalto às demais vias do distrito, que fica a 70 km de Dourados.

Antes da solenidade de entrega do asfalto, Artuzi vai até a fazenda Jararaca, onde a prefeitura construiu uma ponte de concreto com 11 metros de extensão sobre o Córrego Forquilha e com capacidade de suportar até 60 toneladas.

Nesta obra, o município investiu R$ 135.300,00 para liberar o acesso à região, que foi interditado em março deste ano por técnicos da prefeitura, após o registro de um acidente na ponte de madeira que ameaçava cair.

Os recursos para a construção da nova estrutura de concreto são da própria prefeitura.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions