ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Ary Rigo e Puccinelli inauguram obra em Rochedo

Redação | 10/08/2009 13:55

O deputado estadual Ary Rigo (PDT) acompanhou o governador André Puccinelli (PMDB) em Rochedo, no fim de semana, onde inaugurou a reforma de um ginásio de esportes.

Segundo o deputado, agora a cidade poderá sediar eventos esportivos e também oferecer estrutura adequada para treinar seus desportistas.

Segundo o prefeito de Rochedo, Adão Arantes (PDT), a reforma do ginásio era uma obra muito sonhada pela comunidade.

"O prédio estava todo danificado e hoje podemos dizer que temos uma quadra oficial. Era um sonho antigo e graças ao governo vai trazer muitos benefícios para a população. Tudo foi reformado desde o teto até a quadra de esportes", ressaltou.

O deputado Ary Rigo lembrou que a área social e de bem estar da comunidade têm sido as prioridades na destinação de emendas parlamentares.

O Ginásio de Esportes João de Paula Ribeiro recebeu recursos do FIE (Fundo de Investimento Esportivo), que somaram R$ 249.985, além de outros R$ 46.536 de contrapartida da prefeitura de Rochedo.

Entre os serviços executados estão a troca das instalações hidrosanitárias e elétricas, instalação de sistema de captação de águas pluviais, piso, contra-piso e pintura, além da recuperação da cobertura, esquadrias metálicas, marquises e pilares e colocação de forro de PVC e vidros.

Também participaram da solenidade da inauguração os deputados estaduais Coronel Ivan de Almeida (PDT) e Junior Mocchi (PMDB).

Nos siga no Google Notícias