ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

Às vésperas do programa no rádio e TV, candidatos intensificam agenda

Os seis postulantes ao cargo de governador de MS têm reuniões, caminhadas, visitas aos municípios

Mayara Bueno | 29/08/2018 07:33
Marcelo Bluma, candidato do PV, durante entrevista. (Foto: Minamar Júnior/Arquivo).
Marcelo Bluma, candidato do PV, durante entrevista. (Foto: Minamar Júnior/Arquivo).

Nesta quarta-feira (dia 29), os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul intensificam as agendas de campanha, há dois dias do início do programa eleitoral no rádio e na televisão. Pela lei eleitoral, a propaganda nestes meios de comunicação começa em 31 de agosto.

Marcelo Bluma, do PV, concede entrevista a uma rádio a partir das 7h30 e, às 9 horas, grava programa eleitoral. Às 13 horas, o postulante se reúne com equipe de campanha e, às 15 horas, concede entrevista ao Campo Grande News. Das 16 às 18 horas grava programa eleitoral.

Do PDT, Odilon Oliveira chega em Paranaíba - 422 km de Campo Grande - às 10 horas, quando concede entrevista às rádios locais. Também está prevista para 11h30 encontro com liderenças. Às 13h30, o pedetista caminha pelo comércio e, às 15h30, visita o Hospital Bezerra de Menezes.

Às 17 horas, Odilon se reúne com representantes de diversos setores e, às 19h30, o encontro será com médicos. A agenda encerra às 20 horas, com reunião na Acip e Simted.

João Alfredo, candidato do PSOL, concede entrevista à uma emissora de televisão, às 11h30, e, à tarde, se dedica ao programa eleitoral.

O postulante do PT ao cargo de governador, Humberto Amaducci, caminha pelo distrito Nova Itamarati, às 8 horas, em Ponta Porã - 323 km da Capital. Às 10 horas, tem debate com a comunidade local e, às 15 horas, entrevista. Às 16 horas, o petista caminha pela Vila Juquita.

Às 19 horas, a programação encerra com reunião entre apoiadores na Rua Perimentral Norte, 1950, no Bairro São Rafael.

Do MDB, Junior Mochi visita Chapadão do Sul (321 km) onde tem conversa com o deputado Márcio Fernandes, do mesmo partido. A próxima parada é em Paranaíba, onde, às 10h30, será entrevistado por canais de rádio, junto com o senador Waldemir Moka.

Às 13 horas, o emedebista se reúne com lideranças daquele município e, às 15 horas, o encontro será com o deputado Eduardo Rocha e, às 17 horas, tem adesivagem na Avenida Presidente Vargas, em Aparecida do Taboado, 481 km de Campo Grande.

Reinaldo Azambuja, governador do Estado, candidato à reeleição, concede entrevista a uma rádio do interior, às 8 horas. Às 10 horas, participa do 1º Fórum Estadual do Plano Estratégico na Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul).

Já às 19h30, o candidato vai para Vicentina (255 km da Capital), onde tem reunião política no Clube da Piscina, localizado na Rua José Virgulino de Souza, 1589, no Centro.

Às 20 horas, a visita é em Fátima do Sul (246 km distante de Campo Grande), para lançar a campanha do ex-deputado, hoje candidato novamente ao mesmo cargo, Londres Machado (PSD). O evento será na Avenida Tenente Antônio João, 1605, no Centro.

Nos siga no Google Notícias