ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Assembleia homenageia promotora, delegado, médico, pecuarista e empresário

Edmir Conceição | 22/11/2011 18:44

A Assembleia Legislativa homenageia, nesta quarta-feira (23), profissionais com relevantes serviços prestados ao Estado, serão homenageados com títulos de cidadão.

Proposta pelo deputado Paulo Corrêa (PR), primeiro-secretário da Assembleia, a entrega de Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense será entregue às seguintes personalidades:

Ariadne de Fátima Cantú da Silva - natural de Lageado (RS), ingressou no Ministério Público, no cargo de Promotora de Justiça Substituta em 1989. Também é supervisora geral da assessoria de comunicação do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, ativista dos direitos das crianças e adolescentes, em especial indígenas. Atualmente é Procuradora de Justiça.

Edison Ferreira de Araújo - natural de Araçatuba (SP), é presidente da Fecomércio e do Sindicato do Comércio Varejista em Campo Grande. Também é presidente do conselho regional do SESC/MS e SENAC/MS.

Ilda Salgado Machado - natural de Oscar Bressani (SP), é a primeira prefeita da história do município de Fátima do Sul, hoje por dois mandatos.

Ivo Crozetta - natural de Orleans (SC), é pecuarista e empresário, proprietário da concessionária de veículos Mitsubishi em Mato Grosso do Sul.

Maria Teodorowic - natural de Luck (atual Ucrânia), é psiquiatra. Abriu a Clínica de Repouso Campo Grande em 1970, atual Clínica Carandá, voltada inicialmente para tratamento de doenças psiquiátricas e que hoje conta com pavilhão para dependentes químicos.

Roberval Maurício Cardoso Rodrigues, natural de Rinópolis (SP), é delegado de polícia e membro dos conselhos Estadual Antidrogas e Estadual de Defesa da Pessoa Idosa.

Nos siga no Google Notícias