A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Março de 2019

21/02/2019 10:12

Assessoria diz que Onevan não vai “ludibriar” Assembleia sobre falta ao trabalho

Ângela Kempfer e Leonardo Rocha
Onevan em Guarulhos ontem, com camiseta de turista. Onevan em Guarulhos ontem, com camiseta de turista.

A assessoria do deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) confirmou nesta quinta-feira que o parlamentar deve faltar ao trabalho nos próximos dias porque está em viagem a Israel. Ontem, o Campo Grande News encontrou o deputado no Aeroporto Internacional de Campo Grande, embarcando rumo à Terra Santa, em pacote organizado pela Paróquia São José.

Segundo os assessores, a viagem de Onevan é particular. Por isso, ele não apresentará requerimento, justificativa ou qualquer outro artifício para tentar “ludibriar” a Assembleia e evitar o registro das faltas.

Em defesa do deputado turista, a assessoria garante que o parlamentar é assíduo, trabalha fora do experiente regular, inclusive, aos fins de semana, com mandato considerado “produtivo” e garante que ele explicará a ausência quando retornar de Israel.

Onevan embarcou ontem, por volta das 15h, para excursão com direito a peregrinação por Jerusalém, Mar Morto e Nazaré. O passeio deve durar 9 dias, o que significa ausência nas próximas 4 sessões plenárias.

Questionada, a Assembleia Legislativa não respondeu se o deputado terá os dias descontados no salário de quase R$ 30 mil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions