A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/08/2011 08:05

Associação dos Servidores da Assembleia elege nova diretoria hoje

Vinícius Squinelo

Duas chapas disputam os 355 votos de sócios aptos para votação. Resultado deve sair até 16h30

Começou às 8h de hoje a eleição que vai definir a nova diretoria da Asalmasul (Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) para a gestão 2011/2013. A votação será encerrada às 16h e a apuração inicia logo na sequência. A previsão é que o resultado seja divulgado meia hora após o fechamento das urnas.

Ao todo são 355 sócios aptos a votar. Duas chapas estão na disputa. A “Renascer da Nova Asalmasul” tem como presidente Marcia Severo Neris, que concorre à reeleição. Antônio Roberto Miranda é o nome escolhido para vice-presidente. Já a segunda chapa, “Asalmasul no Rumo Certo”, é encabeçada por Ângelo Montanher Neto, tendo Jurandir Rodrigues de Carvalho como vice.

A Asalmasul foi fundada em 9 de agosto de 1979. Ela tem por finalidade defender os direitos dos associados, estreitar e incentivar os laços de amizade entre os servidores, defender a prática de desporto e recreação e cuidar dos problemas social e assistencial dos associados e familiares.

A associação é constituída pelo seguinte corpo social: fundadores, efetivos, contribuintes, beneméritos e honorários. São 500 sócios proprietários.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions