ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Ativo na administração de Bernal, Chadid se afasta ainda mais do PSDB

Francisco Júnior e kebler Clajus | 26/09/2013 11:49

Ativo na administração do prefeito Alcides Bernal (PP), o secretário municipal de Educação José Chadid está cada vez mais se distanciando do PSDB, partido na qual faz parte. Ele juntamente com a secretária da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), Leila Machado, respondem processo administrativo no conselho de ética do partido acusados de descumprirem o estatuto do PSDB.

Os dois assumiram as respectivas pastas a contragosto da direção do Partido. De acordo com a vereadora Rose Modesto, a Lila Machado ainda ouviu a direção do PSDB antes de assumir a função, já Chadid se negou a receber os “ companheiros do partido”. “Isso pode gerar infidelidade partidária”, explicou a parlamentar.

A vereadora teceu duras criticas a administração de Chadid frente a secretária de Educação. “Não dá para assinar embaixo porque a forma como a Semed gerida não representa o que o PDSB pensa para Campo Grande”, disparou.
De acordo com ela, ordem determinada pela superintendência de gestão da Semed proibiu a entrada de vereadores nas unidades escolares municipais de Campo Grande. “Não posso tomar café e nem conversar com os professores, e nem executar os projetos que eu fazia. Isso é uma afronta”, reclamou a vereadora.

Questionado sobre a situação dos dois secretários, o vereador João Rocha, líder da bancada do PSDB na Câmara, não quis se pronunciar alegando ser um interlocutor com “ característica de ser moderador”.

Nos siga no Google Notícias