A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/09/2013 11:49

Ativo na administração de Bernal, Chadid se afasta ainda mais do PSDB

Francisco Júnior e kebler Clajus

Ativo na administração do prefeito Alcides Bernal (PP), o secretário municipal de Educação José Chadid está cada vez mais se distanciando do PSDB, partido na qual faz parte. Ele juntamente com a secretária da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), Leila Machado, respondem processo administrativo no conselho de ética do partido acusados de descumprirem o estatuto do PSDB.

Os dois assumiram as respectivas pastas a contragosto da direção do Partido. De acordo com a vereadora Rose Modesto, a Lila Machado ainda ouviu a direção do PSDB antes de assumir a função, já Chadid se negou a receber os “ companheiros do partido”. “Isso pode gerar infidelidade partidária”, explicou a parlamentar.

A vereadora teceu duras criticas a administração de Chadid frente a secretária de Educação. “Não dá para assinar embaixo porque a forma como a Semed gerida não representa o que o PDSB pensa para Campo Grande”, disparou.
De acordo com ela, ordem determinada pela superintendência de gestão da Semed proibiu a entrada de vereadores nas unidades escolares municipais de Campo Grande. “Não posso tomar café e nem conversar com os professores, e nem executar os projetos que eu fazia. Isso é uma afronta”, reclamou a vereadora.

Questionado sobre a situação dos dois secretários, o vereador João Rocha, líder da bancada do PSDB na Câmara, não quis se pronunciar alegando ser um interlocutor com “ característica de ser moderador”.

 



É lamentável esse secretário. Além de falar às escondidas que professor é bem pago pela aula que dá, usa indiscriminadamente carro oficial para uso pessoal, até fora do horário de expedient (shopping, supermecado, reuniões, cinema etc..). Tenho dó desse motorista que não tem tempo para sua família. E a nossa educação que já foi referência nacional, vai de mal a pior. Na Semed estão vivendo à mingua, sem material de expediente, sem descartáveis, sem papel higiênico, sem manutenção nas viaturas, enfim capengando. Até quando vamos continuar assim. Quando chegar no fundo do poço é mais difícil para se erguer. Professora Vereadora Rose, estamos solidáriios a V. Exc.
 
Paulo Roberto em 26/09/2013 13:59:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions