A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018

22/11/2012 16:50

Ausência de presidente nacional marca evento do PTdoB em Campo Grande

Fabiano Arruda e Luciana Brazil
Governador André Puccinelli discursa durante evento e destaca parceria do PTdoB. (Foto: Simão Nogueira)Governador André Puccinelli discursa durante evento e destaca parceria do PTdoB. (Foto: Simão Nogueira)

Esperado como principal atração, o presidente nacional do PTdoB, deputado federal Luis Tibé (MG), faltou evento organizado pelo partido num restaurante de Campo Grande no início desta tarde.

A justificativa divulgada é que ele teve que participar de uma votação urgente na Câmara dos Deputados.

Dessa forma, o governador André Puccinelli (PMDB) e o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) foram os responsáveis por engrossar o evento dos aliados.

Pelo menos 28 vereadores da legenda eleitos em todo Estado, dois vice-prefeitos, prestigiaram a reunião, entre eles, o vereador reeleito na Capital, Flávio Cesar, bem como os novos Otávio Trad e Eduardo Romero.

Ao lado do PSD e do PT, o partido tem a segunda maior bancada na Câmara a partir do ano que vem.

“O PTdoB sempre surpreendeu. É o segundo partido de todos, um partido simpático”, declarou Nelsinho.

Já Puccinelli disse que a legenda sempre foi parceira. “Que seja eterno enquanto dure”, brincou.

Interferência – O governador aproveitou a ocasião para reafirmar que não vai interferir nas eleições para composição das diretorias da Câmara Municipal e da Assembleia Legislativa.

Perguntado se o PT poderia ocupar a primeira secretaria da Assembleia, André desconversou. Disse acreditar que sim, mas, segundo ele, é o presidente Jerson Domingos (PMDB) quem comanda.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions