ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Política

Azambuja cita pesquisas, garante estar no 2º turno e rejeita apoio ao PMDB

Ângela Kempfer e Paula Vitorino | 07/10/2012 10:40
Azambuja votou na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho
Azambuja votou na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho

O discurso antes da votação é de um candidato confiante. Reinaldo Azambuja, do PSDB, diz não cogitar a “hipótese de ficar fora do 2º turno em Campo Grande”.

Há pouco, o tucano votou na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho e garantiu que pesquisas internas do partido apontam empate técnico com Edson Girotto (PMDB).   “O sentimento e a vontade do eleitor  são maior”, alega.

Ex-prefeito de Maracajú, Reinaldo lembra que vencer no município em 1996 foi uma surpresa porque na véspera ele aparecia 20 pontos atrás do concorrente. “Pesquisa certa é pesquisa da urna”, comenta.

O tucano chegou na zona de votação  ao lado da esposa e do vice, Athaíde Nery (PPS), que também citou as pesquisas internas do PSDB. “Estamos dois pontos na frente do Giroto.”

Apesar da confiança, Reinaldo aceitou falar em apoios, caso seja derrotado já no primeiro turno, mas descarta ficar ao lado do PMDB.

“Eles ridicularizaram nossa candidatura desde o início. Disseram que iam ganhar no primeiro turno e agora tem dificuldade até de chegar ao segundo”, justificou.

Nos siga no Google Notícias