A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/10/2012 10:40

Azambuja cita pesquisas, garante estar no 2º turno e rejeita apoio ao PMDB

Ângela Kempfer e Paula Vitorino
Azambuja votou na Escola Estadual Lúcia Martins CoelhoAzambuja votou na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho

O discurso antes da votação é de um candidato confiante. Reinaldo Azambuja, do PSDB, diz não cogitar a “hipótese de ficar fora do 2º turno em Campo Grande”.

Há pouco, o tucano votou na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho e garantiu que pesquisas internas do partido apontam empate técnico com Edson Girotto (PMDB).   “O sentimento e a vontade do eleitor  são maior”, alega.

Ex-prefeito de Maracajú, Reinaldo lembra que vencer no município em 1996 foi uma surpresa porque na véspera ele aparecia 20 pontos atrás do concorrente. “Pesquisa certa é pesquisa da urna”, comenta.  

O tucano chegou na zona de votação  ao lado da esposa e do vice, Athaíde Nery (PPS), que também citou as pesquisas internas do PSDB. “Estamos dois pontos na frente do Giroto.”

Apesar da confiança, Reinaldo aceitou falar em apoios, caso seja derrotado já no primeiro turno, mas descarta ficar ao lado do PMDB.

“Eles ridicularizaram nossa candidatura desde o início. Disseram que iam ganhar no primeiro turno e agora tem dificuldade até de chegar ao segundo”, justificou.



Boa tarde Reinaldo!

Estivemos juntos no PTN quando a Rose Duarte falou do seu compromisso com a campanha.
Reinaldo, eu e minha filha estamos residindo em CG apenas 5 anos, só agora tomei conciência da politica municipal mesmo pq não conhecia os candidatos anteriormente, quando o Claudio sertão me fez o convite para apoiar o 45 não tive duvidadas, eu já conhecia você pela midia e não tinha duvidas do meu voto.
Agora que você está fora do segundo turno, eu só espero que não apoie aquele que foi contra você no 1° turno, lembre-se, daqui 2 anos temos campanha federal estamos juntos.

Abraços de luz e paz
 
Linda Lima em 10/10/2012 12:19:01
Meu voto com certeza foi pra voce Reinaldo,espero que consiga ganhar,e realmente cumpra com sua palavra perante a sociedade,que nao seje mais um desses politicos incapazes e desonestos....
 
Eliane Soares em 07/10/2012 15:08:50
É Reinaldo gente... abração a todos e vamos lá para uma nova fase em nossa querida capital...
 
Gustavo Santinnet em 07/10/2012 14:42:41
Meu voto de confiança você já teve na urna hoje... agora torço para vitória e que seja nosso representante com dignidade.
 
SANDRA MARA B NEVES em 07/10/2012 12:50:01
Confio muito neste político, Reinaldo é um homem íntegro, que pensa no bem-estar social. Somente fazer obras e asfalto não significa ser um bom governante. A campanha do PSDB se pautou em pensar nas pessoas, que são o bem maior em uma sociedade. Reinaldo, todo meu apoio e de vários amigos e familiares para você demonstra que conseguiu se sobressair e conquistar o voto da população. Sucesso!!
 
Michele Cerzósimo em 07/10/2012 12:08:41
Somos em 15 na família, e todos votaram Reinaldo!!
 
Alexandre Lobo em 07/10/2012 11:41:58
Vê-se claramente que o candidato Azambuja norteou desde o início a sua campanha pelo lado pessoal. Ou seja, ele não se preocupa com a cidade, mas sim no seu orgulho ferido. É problema pessoal contra o André. É vaidade pura, para enaltecer o seu ego. Pelas criticas que fez, só procurou divulgar problemas, esquecendo dos 99% de coisas boas que aconteceram na cidade. Isso é desrespeito ao eleitor e ao cidadão campograndense. Agora, depois de mais de 16 anos juntos na administração da cidade em que seus correligionários sempre estiveram em cargos de comando, incluindo o seu vice, meses antes do pleito, decide apagar o seu passado e se declara opositor. NUNCA PENSOU EM CAMPO GRANDE, E QUER POR VAIDADE AJUDAR A ENTREGAR A CIDADE PARA O RETROCESSO. SÓ PENSA NELE. PURO EGOISMO.
 
Marcelo Koin em 07/10/2012 11:40:45
Ficaria ruim para a imagem de Reinaldo Azambuja e para o PSDB aliar-se ao PMDB em um provável 2º turno. Foram menosprezados pela atual administração, buscaram autonomia e liberdade, conquistaram eleitores importantes e das mais variadas classes. Reúnam-se com a oposição, e muito provavelmente o projeto de serem Governadores de MS em 2014 com Reinaldo Azambuja ira se concretizar.
 
Leonardo Bertoldo em 07/10/2012 11:35:59
EU VOTEI NO REINALDO AZAMBUJA PELA SUA CONDUTA E POR SEUS PLANOS DE TRABALHO E ADMINISTRAÇAO, E VOU ACOMPANHA-LO NO SEGUNDO TURMO, COMPANHEIRO É COMPANHEIRO.
 
francisco salles coenga em 07/10/2012 11:29:36
Reinaldo, estou apostando em você, quero que seja nosso representante à altura na prefeitura, faça um trabalho honesto e seja digno de ter recebido meu voto de de tantos outros milhares de pessoas campo-grandenses. OLHA NAO JOGUE SANTINHO EM FRENTE AOS COLEGIOS DE VOTAÇAO ISSO É TAO FEIO DA NOJO...
 
Marcos Rezende em 07/10/2012 11:27:05
Apoiar o PMDB no segundo turno? Piada. Se....o Reinaldo não conseguir, isso "SE"...o apoio irá pelas pesquisas "quantitativas e qualitativas" como diz o André, ou seja quem o povo indicar como o melhor no primeiro turno. Se der Reinaldo e Bernal, Reinaldo está eleito, se der Bernal e Giroto, o PMDB está morto.
 
Valter Oliveira em 07/10/2012 11:10:32
Primeira vez que venho falar do meu voto para prefeito e é o seguinte: Reinaldo, estou apostando em você, quero que seja nosso representante à altura na prefeitura, faça um trabalho honesto e seja digno de ter recebido meu voto de de tantos outros milhares de pessoas campo-grandenses.
 
Wellington Sampaio em 07/10/2012 11:09:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions