A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

09/11/2013 14:50

Azambuja diz eleitor ignora rixa nacional e apoia união com Delcídio

Lidiane Kober

Com base no trabalho de pesquisa do projeto “Pensando MS”, o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que a população não se importa com a rixa nacional de PT com PSDB e apoia a “dobradinha” com o senador Delcídio do Amaral (PT), nas eleições de 2014.

“A maioria aprova a aliança por enxergar o novo na parceria”, comentou. Ao mesmo tempo, ele admitiu que outra parcela, um pouco menor, defende a candidatura própria do PSDB ao governo e que a maioria rejeita aliança com o PMDB.

Só na região de Nova Andradina, o PSDB ouviu três mil pessoas em oito municípios. No total, o partido passará por 10 cidades para fazer um raio-X do que a população quer.

Empolgado com o projeto ao lado do PT, ele destacou afinidades com Delcídio. “A gente tem o perfil parecido”, avaliou. Por outro lado, Azambuja disse que não tem conversado com o pré-candidato do PMDB ao governo, Nelsinho Trad.

“Ele ainda não me procurou para propor parceria, já com o Delcídio converso toda a semana”, disse. “E quem anda junto é porque algo tem”, completou. O deputado, porém, ressaltou estar aberto para dialogar com todos os grupos políticos.

Até março, segundo o tucano, o PSDB deverá anunciar destino nas próximas eleições. Hoje, a tendência é ele se candidatar ao Senado na chapa de Delcídio.




Engraçado como tudo que é conveniente não importa a opinião alheia. Azambuja perdeu pontos preciosos com essa declaração. De um homem que eu imaginava ser a solução para a politica de MS, passou, na minha opinião, a ser mais um oportunista e sem coragem de enfrentar as adversidades para tirar esses partidos do poder (PMDB e PT). Lamentável, agora estou totalmente convencido de que na politica, tudo e possível e não existe gente de boa fé. Lamentável Sr. Azambuja, perdeu muito no conceito e se de fato essa união estupida se concretizar, quem perderá será o MS, e é lógico o Sr. que não conseguira se eleger senador.
 
ana cardoso em 09/11/2013 20:24:49
Azambuja tem razão. Não dá pra entender por que da gritaria por causa da união do PT e PSDB em MS. Afinal, Delcidio sempre foi de direita. Foi filiado ao PFL e PSDB antes de mudar para o PT. Delcídio é mais tucano que o próprio Azambuja.
 
Carlos Pereira em 09/11/2013 18:37:57
Tenho vergonha de ter votado no Azambuja. Aliança PT/PSDB eu duvido muito. Jamais a executiva nacional vai permitir essa aberração...Se isso acontecer haverá intervenção nacional e aí eu vou dar risada...
 
luiz carlos soaes em 09/11/2013 17:43:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions