A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

22/01/2014 13:16

Azambuja diz estar distante de Bernal e define sua gestão como “confusa”

Leonardo Rocha e Zana Zaidan de Maracaju
Azambuja diz que administração de Bernal é confusa e não resolve problemas críticos da Capital (Foto: Cleber Gellio)Azambuja diz que administração de Bernal é confusa e não resolve problemas críticos da Capital (Foto: Cleber Gellio)

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que seu partido está distante do prefeito Alcides Bernal (PP) e ainda definiu sua administração como “confusa”, sem apresentação de políticas públicas para Campo Grande.

“Não fazemos parte da gestão de Bernal e isto ficou nítido com a expulsão do (José) Chadid e com a saída da Leila (Machado) do PSDB. Acho muito difícil uma aliança com o Bernal”, afirmou.

De acordo com Azambuja, já se passou muito “tempo” após rompimento do PSDB com o prefeito da Capital e que o partido só fica ao lado de “quem acredita”.

“Os vereadores do PSDB têm a liberdade para tomar suas próprias decisões na Câmara, mas o partido está fora da base, esta foi uma decisão que tomamos em conjunto”, apontou.

Críticas – Azambuja definiu como “confusa” a administração de Bernal e ressaltou que até hoje o prefeito não apresentou políticas públicas para o município.

“Existem problemas críticos na cidade e a impressão que fica é que o prefeito não tem capacidade para resolver, entre eles a saúde e a mobilidade urbana”, apontou.

O deputado ainda se preocupa com a “perda” de investimentos na Capital, apesar de Bernal não demonstrar preocupação com o tema. “Espero que neste ano a situação da cidade melhore, não gosto daquela história quanto pior, melhor”.

O PSDB se afastou do prefeito Alcides Bernal (PP) após ele nomear dois filiados do partido em sua administração, sem consultar a direção da legenda. José Chadid foi nomeado para a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e Leila Machado para assumir a Funesp (Fundação Municipal do Esporte).




Esse daí é um verdadeiro "Maria-vai-com-as-outras" !! Não tem outra definição de Azambuja.. uma pena ele não ter opinião própria!! Já já vai querer se encostar(leia apoiar) alguém..
 
Michael Angelo em 22/01/2014 14:30:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions