ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Azambuja diz que define disputa ao senado ou governo só em 2014

Leonardo Rocha | 16/12/2013 13:51
Azambuja diz que não se faz política sozinho e definição fica para 2014 (Foto: Marcos Ermínio)
Azambuja diz que não se faz política sozinho e definição fica para 2014 (Foto: Marcos Ermínio)

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) voltou a dizer que só definirá sua candidatura para o governado estadual ou senado em 2014, após a resolução do programa “Pensando MS” que deve terminar em março do ano que vem.

“Volto a dizer a vocês, ninguém é candidato de si mesmo, ou define que cargo vai disputar porque quer, nós vamos avaliar qual será a melhor alternativa na hora certa”, afirmou ele, hoje, durante evento na sede da Associação Nipo-Brasileira.

O deputado ainda ressaltou que “ninguém faz política sozinho” e que vai dialogar com diferentes partidos durante este processo eleitoral.

A única decisão da direção do PSDB é que o partido vai disputar eleição na majoritária, não se colocando como opção de vice ou suplente.

O senador Delcídio do Amaral (PT) vem dizendo que conta com a parceria do líder tucano em 2014 e já até foi reconhecido por petistas e tucanos uma possível “aliança branca” entre os dois partidos.

Azambuja confirmou que mantém diálogo “avançado” com o petista e que está muito mais próximo de Delcídio do que do PMDB. Já que o ex-aliado indicou candidatos ao governo e também ao senado.

Nos siga no Google Notícias