ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Política

Azambuja e Olarte participam hoje de abertura da Showtec

Aline dos Santos e Kleber Clajus | 21/01/2015 07:53
Azambuja visita municípios do interior nesta quarta-feira. (Foto: Marcos Ermínio)
Azambuja visita municípios do interior nesta quarta-feira. (Foto: Marcos Ermínio)

Reinaldo Azambuja (PSDB) e Gilmar Olarte (PP) participam, nesta quarta-feira (21), da abertura da 19ª edição da feira agropecuária e tecnológica Showtec, em Maracaju, município distante 160 quilômetros de Campo Grande. Ainda hoje o governador assina contrato para construção de casas e acompanha troca de comando do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), enquanto o prefeito retorna a Capital para vistoriar obras de pavimentação e drenagem em quatro bairros.

Na Showtec, a partir das 9h, os chefes do Executivo estadual e municipal acompanham a abertura do evento que conta neste ano com 120 expositores e mais de 500 tecnologias voltadas a sistemas de produção e sustentabilidade no agronegócio. A expectativa é de que 12 mil produtores e empreendedores rurais de todo país participem das atividades que ocorrem até sexta-feira (23).

O governador assina, na ocasião, contrato para construção de 23 unidades habitacionais para comunidade quilombola São Miguel, em Maracaju. Em seguida, às 15h30, segue para Dourados onde participa da passagem de comando ao tenente-coronel Carlos da Silva do 3º Batalhão de Polícia Militar, além de troca de direção do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) que ficará subordinado ao tenente-coronel Ary Barbosa.

Em relação a Olarte, ele tem retorno previsto para a Capital afim de vistoriar obras de pavimentação e drenagem, a partir das 14h, nos bairros Alto São Francisco, Sírio Libanês, Portal Panamá e Jardim Belinate. As obras são financiadas pela Caixa Econômica Federal no âmbito do PAC 2(Programa de Aceleração do Crescimento).

Nos siga no Google Notícias