ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Azambuja participa de gincana esportiva da colônia japonesa neste domingo

Evento é aberto ao público e busca promover a prática de esportes e confraternização entre participantes

Liniker Ribeiro | 06/05/2018 07:47
Reinaldo Azambuja, governador de Mato Grosso do Sul (Foto: Edemir Rodrigues)
Reinaldo Azambuja, governador de Mato Grosso do Sul (Foto: Edemir Rodrigues)

O governador Reinaldo Azambuja (PSBD) cumpre com compromisso público em Campo Grande, neste domingo (6). A partir das 9h, ele participará da cerimônia de abertura da 33ª edição do UNDOKAI, evento que será realizado na sede da Associação Nipo Brasileira.

Característico da cultura japonesa, o evento é uma forma de promover a confraternização, explica o coordenador, Edgar Nakasato. Durante todo o dia, serão realizadas provas voltadas ao mundo dos esportes, como forma de promover a prática de exercícios físicos e como oportunidade para diversão.

Gratuito, a gincana é aberta para todos os públicos. Entre as atividades programadas, serão realizadas diversas corridas, como a 75 metros, pega peixe, pesca garrafa, do saco, de colher com ovo, cabo de guerra, entre outras.

Os participantes receberão brindes como premiações simbólicas. “A pessoa não precisa ser atleta para participar. A ideia é confraternizar, já que tem prova para pessoas de todas as idades”, afirma Edgar.

As provas serão realizadas a partir das 8h. Também está previsto a realização de uma prova com as autoridades que participaram da abertura oficial.

Nos siga no Google Notícias