A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

06/05/2018 07:47

Azambuja participa de gincana esportiva da colônia japonesa neste domingo

Evento é aberto ao público e busca promover a prática de esportes e confraternização entre participantes

Liniker Ribeiro
Reinaldo Azambuja, governador de Mato Grosso do Sul (Foto: Edemir Rodrigues)Reinaldo Azambuja, governador de Mato Grosso do Sul (Foto: Edemir Rodrigues)

O governador Reinaldo Azambuja (PSBD) cumpre com compromisso público em Campo Grande, neste domingo (6). A partir das 9h, ele participará da cerimônia de abertura da 33ª edição do UNDOKAI, evento que será realizado na sede da Associação Nipo Brasileira.

Característico da cultura japonesa, o evento é uma forma de promover a confraternização, explica o coordenador, Edgar Nakasato. Durante todo o dia, serão realizadas provas voltadas ao mundo dos esportes, como forma de promover a prática de exercícios físicos e como oportunidade para diversão.

Gratuito, a gincana é aberta para todos os públicos. Entre as atividades programadas, serão realizadas diversas corridas, como a 75 metros, pega peixe, pesca garrafa, do saco, de colher com ovo, cabo de guerra, entre outras.

Os participantes receberão brindes como premiações simbólicas. “A pessoa não precisa ser atleta para participar. A ideia é confraternizar, já que tem prova para pessoas de todas as idades”, afirma Edgar.

As provas serão realizadas a partir das 8h. Também está previsto a realização de uma prova com as autoridades que participaram da abertura oficial.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions