A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/03/2016 18:46

Barbosinha diz que vai contemplar todas as forças de segurança na Sejusp

Paulo Yafusso
José Carlos Barbosa diz que vai adotar o diálogo na gestão na Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Foto: Assembleia Legislativa)José Carlos Barbosa diz que vai adotar o diálogo na gestão na Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Foto: Assembleia Legislativa)

“Não vai ter nenhuma mudança abrupta, tudo será feito com muito diálogo, com todas as forças de segurança”. É com esse pensamento que o deputado José Carlos Barbosa, o Barbosinha (PSB) assume na manhã da próxima sexta-feira a Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública). Como advogado e professor de processo penal nas universidades de Dourados, ele acumula a experiência na área com a gestão administrativa da época em que comandou a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) na gestão de André Puccinelli (PMDB).

Ele afirmou que se a agenda permitir pretende visitar a Sejusp antes da posse. Mas explica a dificuldade para isso, já que ao mesmo tempo em que se prepara para a nova função, tem que tratar da transição na Assembleia Legislativa, onde preside a CPI dos Combustíveis e também a Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

Barbosinha disse que entre as questões que sabe que terá que tomar conhecimento já no início da gestão, estão a das viaturas, combustível e autoestima dos servidores das forças que compõem o sistema de segurança pública. Na formação da sua equipe de trabalho, o novo secretário assegurou que “todas as forças serão contempladas”, pois ele entende que é preciso haver a integração das policiais militar, civil e corpo de bombeiros para que os resultados sejam positivos.

Mesmo tendo aceito o convite do governador Reinaldo Azambuja para o “novo desafio”, Barbosinha afirmou que ainda não conversou com ele sobre o que precisa ser feito na Sejusp. “Primeiro preciso conhecer, para depois falar em reestruturação”, declarou.

 

 

 



Fará uma grande gestão na Sejusp!
 
Joaquim em 29/03/2016 19:20:48
Vai fazer excelente gestão!
 
Joaquim em 29/03/2016 19:19:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions