A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/04/2016 16:21

Bares transmitem sessão da Câmara e clientes dividem opiniões

Priscilla Peres e Mariana Castelar
Clientes dividem opinião sobre o impeachment. (Foto: Alan Nantes)Clientes dividem opinião sobre o impeachment. (Foto: Alan Nantes)

Os bares de Campo Grande também estão exibindo ao vivo, a votação da Câmara dos Deputados sobre a aprovação do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Entre contra e a favoráveis, grupos de amigos estão reunidos e acompanham as discussões.

Em um dos bares tradicionais da cidade, localizado na rua 15 de novembro, a televisão de dentro do Mercearia transmite a votação. Em uma das mesas, oito pessoas de São Paulo que vieram para Campo Grande a trabalho, decidiram se reunir no bar para acompanhar a sessão extraordinária.

Eles foram para o bar depois do almoço, mas as opiniões estão divididas. A atendente Jenny Silva, por exemplo, diz ser a favor do impeachment , pois "está cansada de roubalheira". Já o promotor de eventos, André Silvio Ramalho, diz não ser a favor e que a presidente Dilma está "sendo perseguida".

Em outro estabelecimento, na Cerv Já, localizada na avenida Afonso Pena, um telão montado no deck também exibe a sessão. Poucas pessoas acompanham a votação, a maioria aproveita a tarde e escuta os depoimentos dos deputados.

Paulo Soares é tecnólogo e diz que foi ao local para ver o jogo, mas como não estava passando na TV, decidiu ficar pra ver a votação do impeachment. Ele se diz favorável a saída da presidente Dilma, pois "ela ficou quase 6 anos no poder e não fez nada pelo Brasil".

Deputados estaduais aprovam “pacotão” com 35 projetos nesta quinta-feira
A Assembleia Legislativa deu início nesta quinta-feira (14) a aprovação do “pacotão” de projetos do governo estadual, encaminhado nesta semana, para ...
Acordo na Assembleia inclui na pauta prorrogação do Refis estadual
Um acordo de lideranças na Assembleia Legislativa elevou de 27 para 35 o número de projetos a serem votados nesta quinta-feira (14). A relação de mat...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions