A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/03/2014 19:15

Bernal busca apoio do PP em Brasília para tentar impedir cassação

Josemil Arruda
Bernal visitou o PP nacional em Brasília e o Ministério das Cidades (Foto: arquivo)Bernal visitou o PP nacional em Brasília e o Ministério das Cidades (Foto: arquivo)

O prefeito Alcides Bernal (PP) está em Brasília tentando apoio da direção nacional de seu partido para barrar o processo de cassação na Câmara de Campo Grande, que foi retomado graças a liminar concedida pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Bernal ingressou com agravo regimental na última quinta-feira (6) contra a decisão liminar, mas só hoje seu recurso foi juntado ao processo, conforme informação do site do STJ.

A oposição descrê que surta efeito a mobilização de Bernal em Brasília. “O próprio partido não tem dado muito atenção para ele, porque não conseguiu implementar o projeto em Campo Grande”, avaliou o líder da oposição na Câmara, vereador Airton Saraiva (DEM).

Além disso, Saraiva considera difícil que uma decisão do presidente do STJ seja cassada pelo colegiado. “Pode acontecer alguma manobra. Temos algumas informações nesse sentido, mas nossos advogados está acompanhando para impedir uma manobra para suspender a sessão de julgamento”, informou o democrata.

Bernal também tinha agenda nesta segunda-feira no Ministério das Cidades, mas sua assessoria não soube informar o resultado da reunião. O prefeito deve retornar hoje à noite ou amanhã cedo a Campo Grande, segundo os assessores.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions