ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Bernal confirma que PP terá candidato, mas desconversa sobre reeleição

Michel Faustino | 20/04/2016 22:13
Prefeito Alcides Bernal durante entrega de pavimentação no Portal do Panamá (Foto: Alan Nantes)
Prefeito Alcides Bernal durante entrega de pavimentação no Portal do Panamá (Foto: Alan Nantes)

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal afirmou na noite desta quarta-feira (20), durante a entrega de obra de pavimentação no Portal do Panamá, que o seu partido, o PP, deve lançar candidato próprio nas eleições deste ano na Capital. No entanto, ele desconversou sobre a possibilidade dele disputar a reeleição.

“O Partido Progressista vai lançar candidato, mas não se sabe se serei eu ou outra pessoa. Eu quero deixar bem claro que eu não estou me apresentando como pré-candidato a prefeito. Eu sou prefeito e vou trabalhar nesta condição”, disse.

Apesar da negativa, ao comentar, durante a solenidade, sobre o cronograma de obras, Bernal deixou escapar que gostaria de entregar todas este ano, mas que se não fosse possível, entregaria no próximo mandato.

Questionado sobre a declaração, o progressista disse que a fala foi no sentido de que ele espera que ações que foram iniciadas por ele, sejam concluídas, independente de quem seja o prefeito.

“Quero dar toda a condição para que o próximo prefeito, seja de qual partido for, que seja progressista, possa dar sequencia a essas obras que são muito importantes”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias