A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

20/04/2016 22:13

Bernal confirma que PP terá candidato, mas desconversa sobre reeleição

Michel Faustino
Prefeito Alcides Bernal durante entrega de pavimentação no Portal do Panamá (Foto: Alan Nantes)Prefeito Alcides Bernal durante entrega de pavimentação no Portal do Panamá (Foto: Alan Nantes)

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal afirmou na noite desta quarta-feira (20), durante a entrega de obra de pavimentação no Portal do Panamá, que o seu partido, o PP, deve lançar candidato próprio nas eleições deste ano na Capital. No entanto, ele desconversou sobre a possibilidade dele disputar a reeleição.

“O Partido Progressista vai lançar candidato, mas não se sabe se serei eu ou outra pessoa. Eu quero deixar bem claro que eu não estou me apresentando como pré-candidato a prefeito. Eu sou prefeito e vou trabalhar nesta condição”, disse.

Apesar da negativa, ao comentar, durante a solenidade, sobre o cronograma de obras, Bernal deixou escapar que gostaria de entregar todas este ano, mas que se não fosse possível, entregaria no próximo mandato.

Questionado sobre a declaração, o progressista disse que a fala foi no sentido de que ele espera que ações que foram iniciadas por ele, sejam concluídas, independente de quem seja o prefeito.

“Quero dar toda a condição para que o próximo prefeito, seja de qual partido for, que seja progressista, possa dar sequencia a essas obras que são muito importantes”, finalizou.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions