A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/03/2013 14:20

Bernal critica vereadores em ato público e deixa Mario Cesar irritado

Zemil Rocha e Jéssica Benitez
Bernal discursando esta manhã na ETE Imbirussu (Foto: Vanderlei Aparecido)Bernal discursando esta manhã na ETE Imbirussu (Foto: Vanderlei Aparecido)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), causou constrangimento esta manhã entre os vereadores que participaram da solenidade de inauguração da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Imbirussu, na saída para Aquidauana. “Enquanto alguns falam mal e aprovam moção de repúdio, nós trabalhamos”, afirmou Bernal, tendo do lado dele o presidente da Câmara de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB).

A fala de Bernal causou certa surpresa, especialmente porque foi descontextualizada. O prefeito discursava sobre a importância do saneamento e exaltava a intenção de implantar rede de esgoto em toda a cidade até o final de seu mandato, quando, de repente, tocou no assunto da moção de repúdio contra ele, que a Câmara aprovou nesta semana.

Visivelmente irritado com o comentário de Bernal, o presidente da Câmara foi o único, dentre os presentes no palanque, a não aplaudir o discurso do prefeito. Mario Cesar foi embora logo em seguida, não ficando para o decerramento da placa inaugural da ETE Imbirussu, ato normalmente presenciado por todas as autoridades.

Estavam presentes à solenidade da Águas Guariroba, além de Mario Cesar, os vereadores Airton Araújo (PT), Eduardo Romero (PT do B) e Edson Shimabokuro (PTB), os deputados estaduais Rinaldo Modesto (PSDB) e Amarildo Cruz (PT) e alguns secretários municipais.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


Passei ao lado do parque ecológico no guanandy 2, e vi umas senhoras e outras pessoas, caminhando na rua e não na calçada, pois o matagal invadiu a pista de caminhada, elas se arriscando na rua do piano que é movimentada....sinal que alguem não esta trabalhando ainda né!!!! e o Bernal?
 
daniela dias em 23/03/2013 00:27:34
cidade morena. linda! não merece todo este descaso, intrigas,"picuinhas" resumindo brigas de comadres. aquele que se diz prefeito tenha aumenos respeito e consideração aqueles que em ti votaram.
 
williton teles em 22/03/2013 22:21:58
PARABÉNS MURILO E ARLINDO PELO COMENTÁRIO, EU TAMBÉM ESTOU FELIZ, NAÕ ERA A MUDANÇA QUE O POVO QUERIA? AGORA TOMA SEUS "ESPERTOS"
 
DIVINA SALOMAO em 22/03/2013 20:22:11
o sr.prefeito ta achando que ainda esta no rádio,desce e começa atrabalhar porque falar até papagaio fala......
 
murilo santos em 22/03/2013 17:10:21
É Mario César, mereceu a traulitada!
 
Wanderley Silva em 22/03/2013 14:45:48
to achando maravilhosa a administracao do prefeito da renovacao.era tudo isso que eu esperava. parabens pelos que votaram nele,principalmente os sem terra,sem casa,sem emprego,sem creche.vcs merecem....
 
ARLINDO GUILHERME DOS SANTOS FILHO em 22/03/2013 14:44:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions