A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/10/2011 10:03

Bernal descarta candidatura a vice e se lança como terceira via na Capital

Wendell Reis

Lançadas as pré-candidaturas de Athayde Nery (PPS), Reinaldo Azambuja (PSDB) e Vander Loubet (PT), além da lista de opções do PMDB, que inclui Paulo Siufi (PMDB), Edil Albuquerque (PMDB), Carlos Marun (PMDB), Edson Giroto (PMDB), Simone Tebet (PMDB) e até Luiz Henrique Mandetta (DEM), cresce a expectativa em torno de alianças com os partidos que ainda não decidiram o seu futuro em 2012.

Bem lembrado em pesquisas de intenção de voto, o deputado estadual Alcides Bernal (PP) é foco tanto da situação, quanto da oposição, que já o citaram como uma das possibilidades para ser o vice-prefeito de Campo Grande. Porém, as grandes forças da política não devem conseguir fechar a aliança com os progressistas.

Alcides Bernal explica que o partido cumpre uma determinação nacional de candidatura própria. Desta maneira, o filiado que estiver melhor nas pesquisas será o candidato, o que lhe garante, até o momento, a pré-candidatura. O deputado, que também é presidente estadual do PP, explica que as declarações do presidente municipal do partido, Paulo Matos, de que disputaria a pré-candidatura não devem ser levadas em consideração, visto que o seu nome não figura entre os mais citados nas pesquisas de intenção de voto.

Alcides Bernal diz que se sente lisonjeado com a lembrança da população. Todavia, tem consciência de que terá dificuldade de estrutura para enfrentar o candidato do PMDB, apoiado “pela máquina municipal e estadual”, encabeçada pelo prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho e governador do Estado, André Puccinelli, bem como o candidato da oposição, que deve contar com o incentivo do senador Delcídio Amaral e do ex-governador Zeca do PT, além do Governo Federal.

“Confio no povo e em sua capacidade de discernir. Faremos um grande diálogo com a sociedade. O progresso tem que vir do bairro para o centro da cidade”, declarou o pré-candidato, anunciando que deve intensificar as visitas em bairros de Campo Grande a partir de novembro.



tomara que seja verdade que havera mudancas politico e tudo igual so visita o povo no tempo de eleicao e depois de eleito so se ve na midia e nao faz nada pelo povo
 
helio aparecido santos em 26/10/2011 12:19:38
Até que enfim um candidato diferenciado, farei campanha de graça para elegê-lo, pois na verdade assim é que deveria ser os cabos eleitorais, deveriam trabalhar em prol de uma idéia e não a troco de dinheiro.

Vamos à busca da vitória Alcides Bernal!
 
Heliton Barão Silva em 26/10/2011 11:22:30
Nossa até Alcides Bernal quer ser candidato a Prefeito da Capital, com certeza o primeiro projeto que ele deve mandar pra Camara depois de eleito é voltar o Vale Transporte de papel, que foi a unica coisa que ele defendeu durante tanto tempo na Assembleia, visando com isso o uso do mesmo como dinheiro, que segundo ele, beneficiava os "pobres".
 
Mauro Jose de Sá em 26/10/2011 10:54:19
Sempre disse, que via em Alcides Bernal futuro prefeito de Campo Grande!
Hoje já o vejo em vôos mais altos! Um dia será nosso governador...
Digo por conhecer a pessoa carismática que é..e pela preocupação que tem com as causa do nosso povo menos favorecido!!!
Deus ilumine sempre ao nosso deputado!
 
Emerson Roque em 26/10/2011 10:40:39
É tá todo mundo querendo o pote de ouro. Vamos aproveitar a oportunidade e colocar gente nova no poder para ver se melhora, chega de mesmice e de tanta corrupção.
 
gloria aparecida em 26/10/2011 09:46:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions