A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/02/2014 12:11

Bernal diz não saber de demissão de servidor que fez críticas no Facebook

Aline dos Santos
Bernal afirmou não saber de demissão polêmica. (Foto: Marcos Ermínio)Bernal afirmou não saber de demissão polêmica. (Foto: Marcos Ermínio)

A demissão do funcionário de uma empresa que presta serviço para a Prefeitura de Campo Grande, realizada após ele postar críticas à administração municipal, não chegou ao conhecimento do prefeito Alcides Bernal (PP).

“Não estou sabendo disso aí”, declarou nesta terça-feira, durante evento no bairro Santa Emília. A demissão reverberou no Facebook, rede social da qual o prefeito é usuário assíduo.

O caso ocorreu na quarta-feira, dia 12, quando o prefeito postou na rede social as atividades realizadas no dia, como aula inaugural do Instituto Mirim. Foram feitos 37 comentários. Um deles era de Leovaldo Ferraz Cunha Neto, que reclamou da demora no atendimento do Centro Regional de Saúde do Bairro Tiradentes.

“Bom dia Sr. Prefeito! Enquanto o senhor participa de inaugurações, a saúde está precária. Estou no OS do Tiradentes desde às 6h”, comentou o então servidor do município, que se identifica como Léo Ferraz na rede social.

Leovaldo era terceirizado e trabalhava por meio de contrato com a Seleta Caritativa, que tem contrato de prestação de serviço com a SAS (Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania).

Ontem, a secretária Thaís Helena confirmou a demissão do funcionário ao Campo Grande News. Ela disse que ele e mais seis funcionários foram desligados porque não possuíam o perfil para trabalhar com crianças.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


O Bernal é uma cópia do ex-presidente Lula, não viu, não sabe, não conhece e tem sempre um puxa-saco bem pago para assumir a responsabilidade por ele - neste caso a Thaís Helena - e ele fica de inocente.
Depois de 7 meses de serviço, vocês percebem que o cara não serve para o cargo? Vocês são bem incompetentes mesmo!!! O que ele falou no face te incomodou Bernal?
Ele mostrou a realidade...enquanto vc passa uma maquiagem na cidade - que está jogada às traças - o povo está sofrendo senhor Prefeito.
 
MARILENE FONSECA em 18/02/2014 16:07:27
Pegou mal né? kakakkaka
 
Cyro chan em 18/02/2014 14:25:33
Quando a coisa aperta, dá uma de Lula: não sei de nada.
 
Leonardo Reis em 18/02/2014 13:41:12
O Bernal está com a doença do Lula, nunca sabe de nada...
 
João Márcio Escobar em 18/02/2014 13:26:40
Tal qual o Lula, não sabe de nada.
 
Gabriel Torres em 18/02/2014 13:17:37
Ele (Bernal) é uma cópia mal acabada do infeliz do ex-presidente Lula, nao viu, nao sabe, nao conhece e tem sempre um idiota (neste caso, a bem paga e ineficiente da Tais Helena) para assumir a sua irresponsabilidade e ainda posar de coitadinho. Como estou aguardando ansiosamente para consertar o voto malfadado/irresponsavel que dei nas ultimas eleicoes. Espero em Deus que eu nao seja o unico eleitor arrependido desta abandonada/acabada/esburacada e suja cidade.
 
felipe de souza em 18/02/2014 12:32:39
Por isso a Administração Municipal está uma M... O Prefeito não sabe de nada, nem administrar!
 
José Carlos Silva em 18/02/2014 12:24:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions