A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/02/2013 16:34

Bernal diz que denúncia sobre mensalão são "afirmações mentirosas"

Josemil Rocha
Reprodução da página de Bernal no FacebookReprodução da página de Bernal no Facebook

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, afirmou esta tarde que a denúncia do jornalista Antônio João Hugo Rodrigues, dono do jornal Correio do Estado, sobre a criação de um “mensalão” na Capital, não passa de mentira. A contestação de Bernal foi feita da mesma forma que a denúncia de Antônio João, via Facebook.

“Atenção, atenção!!! A situação é grave!!! Acabo de ser informado sobre uma matéria no site Campo Grande News que repercute as afirmações mentirosas do dono do Jornal Correio do Estado. Já estamos tomando as providências legais, não podemos admitir sermos, mais uma vez, vítimas de ofensas e mentiras escandalosas como essas”, afirmou o prefeito, esta tarde, em sua página no Facebook (www.facebook.com/alcidesbernal11).

A denúncia do dono do Correio do Estado, publicada em sua página no Facebook (www.facebook.com/ajhugorodrigues), é de que o prefeito Alcides Bernal teria proposto pagar R$ 10 mil para cada vereador oposicionista que aderisse à base governista na Câmara de Campo Grande, a fim de construir maioria que lhe garanta governabilidade.

Na mesma mensagem, postada esta tarde, Bernal faz um desabafo: “Não bastasse as calúnias, difamações, pichações e ameaças a mim e minha família, agora tentam comprometer a lisura da nossa administração. Já passou dos limites”.

E avisa, também via Facebook, que vai pedir proteção policial para si própria e sua família. “Vou acionar a justiça para garantir minha segurança pessoal e da minha família!!!”, declarou ele.

 

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...


Quem não conhece o AJ, novo judas da política. Nem o PTB o queria mais lá.
 
Roberto Domingos em 18/02/2013 20:43:00
CALUNIA E DEFAMAÇÃO É CRIME TEM QUE PROVAR O QUE DIZ ......MANDA UM BELO PROCESSO NELE.......BERNAL
 
sueli gomes em 18/02/2013 19:51:22
Conforme comentário que fiz na reportagem sobre as denuncias do AJHR, volto a afirmar que a atitude séria a ser tomada pelo prefeito é acionar a justiça para exigir a apresentação das provas ou, em conseqüência processar o dito jornalista.
Bate boca através de páginas de redes sociais é balela e ineficaz!
 
Teófilo Rodrigues em 18/02/2013 17:48:48
É guera de palavras no face book... que pena!
 
Gilson Giordano em 18/02/2013 17:23:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions