ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Política

Bernal lança sistema para captar recursos acessando o site da Prefeitura

As doações serão destinadas ao Fundo Municipal do Idoso e podem ser feitas por pessoas físicas ou jurídicas

Alberto Dias | 03/05/2016 07:56

O prefeito Alcides Bernal lança, às 9h, um novo sistema de captação de recursos para o Fundo Municipal do Idoso (FMI). Com o advento, as doações poderão ser feitas pelo site da prefeitura, ou seja, os colaboradores não precisarão mais ir até as agências bancárias efetuar os depósitos.

Conforme a Prefeitura, a receita do FMI provém de diversas fontes, incluindo doação de pessoas física e jurídica, multas aplicadas pelo judiciário, recursos provenientes do Município, Estado ou União e doações originárias da destinação de até 6% do IRPF.

A cerimônia de lançamento acontece no auditório do gabinete da esplanada ferroviária, no centro da Capital, por intermédio da SAS (Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania).

De acordo com a secretária Marcela Rodrigues Carneiro, à frente da SAS, as doações serão destinadas a subsidiar as despesas decorrentes da execução de programas, ações e serviços voltados ao atendimento do idoso.

Doações - Para doar é necessário acessar a página da prefeitura, pelowww.pmcg.ms.gov.br/cmi e preencher os dados cadastrais exigidos.

Nos siga no Google Notícias