ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Bernal organiza show “Pela Democracia” e pede apoio aos eleitores

Alan Diógenes e Paula Maciulevicius | 25/04/2014 20:54
Bernal afirmou que sofreu um golpe político. (Foto: Cleber Gellio)
Bernal afirmou que sofreu um golpe político. (Foto: Cleber Gellio)

O ex-prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) organizou na noite desta sexta-feira (25) o show “Pela Democracia” realizado na praça Pedro Nolasco Rojas, setor cinco do bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O evento reuniu pessoas contrárias à decisão dos vereadores da Capital, de cassar o mandato de Bernal em março deste ano.

Os moradores da região receberam em casa, panfletos de cores preto e branco que anunciavam o horário e o local do evento. Com letras garrafais, o fôlder dizia: “Campo Grande sofreu um duro golpe. Você que votou pela mudança, venha exercer a cidadania. Traga seus amigos e vamos juntos tirar da prefeitura esse grupo derrotado da última eleição e colocar de volta o prefeito eleito pelo povo, Alcides Bernal!”.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, a abertura das apresentações começou às 18h30 desta noite com uma queima de fogos. Em seguida, se apresentaram duplas sertanejas, grupo de pagode e funk.

Bernal compareceu ao evento e discursou sobre a sua saída da administração da Capital. Ele pediu que os eleitores o apoiassem para retornar à gestão municipal. Bernal afirmou também que a cassação do seu mandato foi um golpe político.

Procurada para prestar mais informações sobre o fato, a assessoria de Alcides Bernal não atendeu aos telefonemas.

Nos siga no Google Notícias