ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Política

Bernal participa da posse dos novos ministros do governo Dilma, em Brasília

Antonio Marques | 05/10/2015 07:31
O prefeito Alcides Bernal participa da posse dos novos ministros do governo federal da presidente Dilma Rousseff (Foto: Divulgação PMCG)
O prefeito Alcides Bernal participa da posse dos novos ministros do governo federal da presidente Dilma Rousseff (Foto: Divulgação PMCG)

O prefeito Alcides Bernal (PP) cumpre agenda nesta segunda-feira, 5, na Capital Federal. Agora pela manhã volta ao FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), órgão do MEC (Ministério da Educação), responsável pela liberação de recursos das obras de Cinf's (Centro de Educação Infantil) e escolas que estão paralisadas em Campo Grande.

No período da tarde, a partir das 15 horas, Bernal participa da solenidade, no Palácio do Planalto, da posse dos novos ministros do governo de Dilma Roussef. Conforme assessoria da prefeitura, a agenda está sujeita a alterações durante o dia.

Os dez ministros que assumem nesta segunda-feira são: Ricardo Berzoini (PT), na Secretaria de Governo; Miguel Rossetto (PT), no Ministério do Trabalho e Previdência Social; Nilma Lino Gomes, no Ministério das Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos; Marcelo Castro (PMDB), no Ministério da Saúde; Aloizio Mercadante (PT), no Ministério da Educação; Jaques Wagner (PT), na Casa Civil; Aldo Rebelo (PCdoB), no Ministério da Defesa; Celso Pansera (PMDB), no Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação; Helder Barbalho (PMDB), no Ministério dos Portos e André Figueiredo (PDT), no Ministério das Comunicações.

Nos siga no Google Notícias