A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/02/2016 08:02

Bernal participa de assinatura de convênio com vendedores do "Camelódromo"

Antonio Marques
Prefeito Alcides Bernal participa de solenidade de assinatura de convênio entre Banco Canindé e comerciantes do Camelódromo (Foto: Fernando Antunes)Prefeito Alcides Bernal participa de solenidade de assinatura de convênio entre Banco Canindé e comerciantes do "Camelódromo" (Foto: Fernando Antunes)

A Prefeitura de Campo Grande por meio da Funsat (Fundação Social do Trabalho) em parceria com o Banco Canindé assinam hoje, 23, a partir das 9 horas, o contrato com 30 cooperados da AVA (Associação de Vendedores Ambulantes do Camelódromo). O evento será realizado no piso superior do Centro Comercial Popular Marcelo B. da Fonseca –“Camelódromo”.

Conforme a assessoria da prefeitura, o programa de microcrédito produtivo e solidário gerido pela Funsat visa facilitar a oportunidade de renda para atividades empreendedoras de pequeno porte e fomentar as atividades produtivas no município de Campo Grande.

O Banco Canindé de Credito Social deve liberar, no total, o valor de R$ 135.970,00, a serem pagos em até 12 meses com juros de 1% ao mês. Segundo a assessoria da prefeitura a ação atenderá 30 cooperados da AVA.

O prefeito Alcides Bernal (PP) vai participar da assinatura do convênio, acompanhado do diretor-presidente da Funsat, Aldo Eurípides Donizete, e do coordenador do Banco Canindé, Stanley Santana.

Semana começa com novo embate Bernal X Vereadores
Exonerados - O vereador Carlão (PSB) garante que nesta semana os integrantes da CCJ devem decidir se vão representar contra o prefeito, em relação às...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions