A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

09/12/2013 17:14

Bernal se nega a receber notificação da Câmara; “Me deixem em paz”, pediu

Josemil Arruda
Bernal se recusa a receber nofificação da Câmara (Foto: Paulo Francis)Bernal se recusa a receber nofificação da Câmara (Foto: Paulo Francis)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), se recusou a receber a notificação da Comissão Processante da Câmara a fim de que preste depoimento quarta-feira (11) na sede do Legislativo Municipal. “Nosso servidor da Câmara esteve lá no escritório do Dr. Jesus de Oliveira Sobrinho, encontro o prefeito, tentou notificá-lo, mas ele se recusou a receber e assinar”, informou o procurador jurídico da Câmara, Fernando Pinéis.

A primeira tentativa de notificar Bernal foi esta tarde, por volta de 16h20, no Paço Municipal, mas o assistente legislativo, fazendo o papel de oficial de justiça, foi informado que o prefeito não estava. Foi então ao escritório do advogado do prefeito, desembargador aposentado Jesus de Oliveira Sobrinho, onde acabou encontrando Bernal às 16h50.

No momento em que o funcionário da Câmara tentou entregar a notificação, Bernal teria declarado: “Me deixe em paz. Eu não vou receber nada”. Em razão dessa atitude do prefeito, o servidor notificou apenas o advogado do prefeito.




Os eleitores do Bernal agora já devem ter noção do "tranqueira" que eles elegeram.
O cara é incapaz administrativamente, é encrenqueiro, fofoqueiro, incoerente, e outros adjetivos que lhe cabem.
Nossa "ex" Linda Cidade Morena, não merece tanto castigo.
Bernal, respeite nossa Capital, respeite o povo que não votou em você, dê o fora.
 
VALDIR VILLA NOVA em 10/12/2013 10:37:04
E O BERNAL????????????????????????????????
Tá com medo?????????????????????????????????
Campo Grande finalmente acordando
 
Joãoa Modesto em 09/12/2013 21:38:26
O que estamos vivendo na cidade de Campo Grande é lamentável. Bem como, no Pais inteiro. Até quando continuaremos a colocar os lobos para cuidar das ovelhas? Até quando iremos acreditar em promessas de campanhas que nunca se confirmarão?
Por que o povo brasileiro acredita nos "salvadores da pátria"? Que aparecem do nada, candidatam-se aos cargos no executivo e legislativo, prometendo as maiores firulas, sem nenhum plano concreto ou plausível, que realmente possa alavancar o progresso e/ou o desenvolvimento. Já sabendo da insipiência de boa parte daqueles que irão as urnas para decidir o futuro da cidade, do estado e do Pais, esses candidatos conseguem assumir posições a frente do comando da nação, utilizando-se da política do pão e circo. "CADA POVO TEM O GOVERNANTE QUE MERECE".
 
IGOR EUDOCIAK AMERICO em 09/12/2013 20:07:32
Hahaha... Mas eh um pandego mesmo esse peralta! Balao ate em oficial de justica...
 
francisco Guimaraes em 09/12/2013 17:45:43
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, PARABENS POVINHO
 
Antonio Harper em 09/12/2013 17:25:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions