ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Bernal tem ótimo relacionamento com bancada federal, garante assessoria

Vinícius Squinelo | 01/10/2013 21:13

O prefeito Alcides Bernal (PP), por meio de assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Grande, garantiu ter um ótimo relacionamento com a bancada federal de Mato Grosso do Sul. O progressista, inclusive, nomeou algumas ações em conjunto com os parlamentares.

A posição da administração municipal ocorre após matéria veiculada pelo Campo Grande News, onde a bancada federal relatou se sentir injustiçada com a declaração de Bernal, feita esta manhã, de que os parlamentares não estariam atendendo Campo Grande com emendas.

“O prefeito tem um ótimo relacionamento com os parlamentares da bancada federal, dos melhores, que propiciaram diversas obras em Campo Grande, como a do Hospital Municipal, que será construído com verba de emendas parlamentares”, afirmou a assessoria de imprensa da Prefeitura.

Bernal também afirmou, ainda conforme a assessoria, ter uma relação de parceria com todos os parlamentares federais. O próprio prefeito, em sua página no Facebook, reiterou a informação.

Nesta manhã, Bernal teria feito críticas aos parlamentares. “Só ouço dizer que querem ajudar. Eu quero que ajudem de verdade. Não é só dizer eu quero te ajudar, têm que tomar atitudes, promessas têm muito”, afirmou Bernal, em entrevista no programa Tribuna Livre, na FM Capital.

A assessoria de imprensa negou a declaração, afirmando que Bernal disse que tem boa relação com a bancada federal.

Nos siga no Google Notícias