ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Política

Bernal vai ao congresso do PPS e destaca esforço pela “governabilidade”

Zemil Rocha | 30/11/2013 15:03
Bernal exortou dirigentes do PPS a continuarem junto com ele em 2014 (Foto: arquivo)
Bernal exortou dirigentes do PPS a continuarem junto com ele em 2014 (Foto: arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), destacou neste sábado, durante o congresso estadual do PPS, seu empenho em garantir a governabilidade. “Temos feito um esforço muito grande para dar estabilidade ao nosso governo”, afirmou Bernal, durante discurso ouvido por cerca de 100 lideranças do PPS em Mato Grosso do Sul.

Bernal agradeceu o apoio do PPS à sua administração, especialmente à vereadora Luiza Ribeiro, que integra a sua base de apoio na Câmara de Campo Grande, e ao presidente regional da legenda, Athayde Nery, que está ajudando o secretário municipal de Governo, Pedro Chaves, nas articulações políticas para ampliar a bancada governista para pelo menos 13 vereadores.

Durante seu pronunciamento, o prefeito da Capital também se lembrou da eleição do ano passado, quando recebeu apoio do PPS, PSDB e PT. “Espero que estejamos juntos de novo em 2014”, afirmou o progressista.

Para tentar sair da crise com a Câmara de Campo Grande, que já foi até judicializada, o prefeito Alcides Bernal incumbiu o secretário Pedro Chaves de aumentar a base de apoio no Legislativo e construir um governo de coalizão. Alguns vereadores já teriam sinalizado positivamente, topando participar desse projeto político.

Essas boas novas estão animando o prefeito Alcides Bernal. Hoje ele também destacou, em sua página no Facebook, alguns avanços que sua administração tem conquistado.

“Os servidores municipais receberam seus salários e ontem as equipes foram premiadas no campeonato realizado pela nossa Funesp. Os produtores de orgânicos estão fazendo maior sucesso nas feiras organizados pela nossa sedesc. Estive no evento do PPS encontrei muitos amigos e aliados. A Semadur bateu recorde na emissão de alvarás neste mês. Esta é apenas uma parte das nossas ações no Governo da Capital do nosso MS”, afirmou Bernal em postagem na rede social.

Nos siga no Google Notícias