A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

18/01/2014 12:23

Bernal veta 73 obras, incluindo-se a pavimentação de ruas em 21 bairros

Josemil Arruda e Edivaldo Bitencourt
Prefeito vetou até obra de casas populares prometida a moradores do D. Antônio (Foto:arquivo)Prefeito vetou até obra de casas populares prometida a moradores do D. Antônio (Foto:arquivo)

O prefeito Alcides Bernal (PP) vetou todas as emendas dos vereadores da Capital, inclusive os de sua base de apoio na Câmara, que destinaram verbas para obras, com retirada de recursos previstos para o “tapa buracos” no projeto de lei do Orçamento para 2014, parcialmente sancionado e publicado ontem no Diário Oficial (Diogrande). No total, foram vetadas emendas referentes a 73 obras, sendo 21 de pavimentação asfáltica.

Entre as obras vetadas por Bernal destaca-se a construção de casas populares na região do bairro Dom Antônio Barbosa, no valor de R$ 2,5 milhões. Em outubro, por ocasião da votação de suplementações orçamentárias, Bernal tinha prometido as casas para os moradores da região que fizeram protesto na Câmara de Campo Grande.

Também consta da longa lista de obras vetadas pelo prefeito a construção de Centros Culturais na Cophavila II, Tiradentes e Jardim Los Angeles, no valor R$ 6 milhões; do lar para idosos em situação de vulnerabilidade social, R$ 2,5 milhões; bicicletário nos órgãos públicos, com custo estimado de R$ 400 mil; unidade de saúde 24 horas no Centro, no valor de R$ 600 mil; e a concessão de bolsa universidade de pós graduação, no valor de R$ 3,5 milhões.

O sonho do asfalto para os moradores de 21 bairros vai ficar mais longe neste ano, já que o prefeito vetou as emendas apresentadas pelos vereadores. Foram vetadas as propostas de pavimentação para os bairros: Tijuca, Nova Campo Grande, Jardim das Perdizes, Izabel Gardens, Nova Lima, Ouro Verde, Portal Caiobá, Moreninha 4, Nova Jerusalém, Nossa Senhora das Graças, Hortênsias, José Teruel Filho, Parque dos Girassóis, Pacaembu, Vila Bela, Aero Rancho I, II e III, Nasser, Residencial das Flores, Itamaracá, Santa Mônica e Cristo Redentor. Cada bairro receberia R$ 800 mil.

Bernal vetou indistintamente os emendas de obras dos vereadores, incidindo inclusive na proposta de construção do Vale dos Orixas, no valor de R$ 500 mil, apresentado por Luiza Ribeiro (PPS). Na Câmara, Luiza tem sido uma das mais fiéis aliadas do prefeito. Esses vetos podem gerar ainda mais animosidade entre o prefeito e os vereadores, ainda mais nessa época em que ainda se discute na Câmara o processo de cassação do mandato do chefe do Executivo.

As dotações foram introduzidas no Projeto de Lei n. 7.506/2013 por meio de emendas parlamentares, com a anulação das dotações orçamentárias destinadas a manutenção preventiva e corretiva das vias urbanas, tapa buracos, revestimento primário, meio fio, sarjeta, boca de lobo e outros, conforme proposta da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação.

Buracos nas ruas - O montante previsto no projeto original destinava a quantia de R$ 195.921.200,00 para fazer face às despesas com as ações destinadas a manutenção das vias urbanas do Município de Campo Grande, que em função das anulações propostas pelas emendas apresentadas pelos vereadores, “poderá resultar em sérios prejuízos para a conservação das vias da Capital, embaraçando, sobremaneira, o deslocamento das pessoas dentro do espaço urbano”, segundo o veto do prefeito.

Alcides Bernal apontou que com a insuficiência de recursos para conservação das vias urbanas de Campo Grande, a maioria com revestimento de baixa qualidade e com severos desgastes decorrentes de vários anos de uso contínuo sem a devida manutenção (por exemplo, Av. Guaicurus), “trará impactos diretos na mobilidade urbana da cidade, agravando os problemas de locomoção, potencializando riscos de acidentes e colocando em perigo a vida das pessoas”. Estas conseqüências, conforme o prefeito, não se coadunam com os objetivos perseguidos pelo Estado, que é o bem-estar social de toda a coletividade.

“Assim, entendemos que tais dispositivos, incluídos no projeto da Lei Orçamentária Anual de 2014, decorrente daquelas emendas com a anulação da despesa destinada à conservação das vias urbanas do Município, não merece outro destino que não seja o veto, por contrariedade ao interesse público”, afirmou o chefe do Executivo municipal.

Alegou ainda que a aprovação das emendas dos vereadores contrariou a disposição do inciso I, do § 3°, do art. 99 da Lei Orgânica do Município, que, conforme o prefeito, somente admite emendas ao projeto de lei orçamentária anual quando forem compatíveis com o Plano Plurianual (PPA), que ainda não está em vigor, e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Também apontou que a inclusão de mencionadas emendas fere o disposto no art. 33, “b” da Lei n. 4.320/64, que fiz que não se admitirão emendas ao projeto de Lei de Orçamento que visem a “conceder dotação para início de obra cujo projeto não esteja aprovado pelos órgãos competentes”.




Concordo plenamente com o Prefeito, uma vez que restou comprovado a irregularidade mesmo que seja técnica de tais emendas, devem sim ser alvo de veto, pois como bem ressaltou alguns comentários todo fato tem duas vertentes, no que tange a mudança ao meu ver esta acontecendo, são quase 20 anos do antigo governo poder, e ninguém aceita perder assim a fatia de um bolo, para trilhar o caminho com justiça, ética e eficiência nosso então prefeito será e esta sendo alvo de muitas nóticias calúniosas, olhem minuciosamente as últimas administrações.
 
Maycon Luiz Pereira em 23/01/2014 09:17:30
Pensei que o asfalto no Bairro Nova Lima, desta vez fosse sair, mas... è SR Prefeito pode vetar, tudo que favorece o povo, pois seu governo concerteza não esta sendo para o povo. Só que vc não pode se esquecer que foi eleito pela maioria do povo( não eu). E o Bernal?? Kkkk que piada esse slogan.
 
Augusto Rondon em 20/01/2014 12:07:22
nunca vi na minha vida e moro em Campo grande desde que nasci uma gestão tao individualista sem capacidade igual esta este prefeito esta ele acaba de enterrar seu candidato a governo do estado cortando obras de bairros importantes e populosos como ele fez ele sacramenta o maior colégio eleitoral do ms campo grande obrigado prefeito pela sua incompetência.
 
Sousa Paulo em 20/01/2014 11:18:04
Sr Claudeci Barbosa, creio que o fato de o prefeito Alcides não ser Campo Grandense não é fator agravante. Vimos que outro não Campo-grandense e muito menos brasileiro fez algumas obras públicas de destaque e tais obras não eram mais que a obrigação dele. O que falta aqui é um prefeito comprometido com as necessidades reais da população e vereadores que fiscalizem e façam jus aos votos que os colocaram lá. A turma que quis tirá-lo do poder é a mesma turma que fez as mesmas promessas que ele para melhorias nas regiões citadas. Mas como o conflito de interesses é grande e teve gente que perdeu boquinha nos desmandos , a população é que sente . Agora fico imaginando se daqui a quatro anos os campograndenses vão acreditar nas promessas de políticos como este...
 
Karla Cavalcante de Jesus em 19/01/2014 20:40:42
a cidade esta como o povo queria MUDANÇAS .... MUDANÇAS ....kkkkk para pior como o povo queria...
 
ely monteiro em 19/01/2014 20:19:15
Sempre vai ter: (PROS E CONTRA) -Todos tem o Direito de se Expressar.
CAMPO GRANDE - Só vai entrar na linha com a Volta do dito: "TRUCULENTO" + que de uma forma ou de outra tem "ATITUDE" (ANDRÉ PUCCINELLI) - Ex: Quando Ele anuncia que vai fazer uma Obra, ( O DIN - DIN - JÁ ESTÁ EM CAIXA - Paga e Faz )..Não tem Meio Termo; - (PRONTO). Disse....................
 
Edison Gaudêncio Fernandes em 19/01/2014 14:03:45
O PREFEITO APROVA O PROJETO DEPOIS ELES VEM CAÇAR O PREFEITO POR IMPROBIDADE POR QUE NAUM ERA PRA TER APROVADO .... É MOLE .... TA CERTINHO PREFEITO ... VETA MESMO QUANDO ESTIVER CERTO VC APROVA ...
 
RONEI WACHHOLZ DOS SANTOS em 19/01/2014 10:35:22
Parabéns Campo Grande News por trazer ao conhecimento da população as decisões absurdas e os abusos cometidos reiteradamente na prefeitura da nossa cidade.
Sugiro que mirem um pouco também o governo do estado, porque lá, desmandos é que não faltam.
Estou realmente decepcionado com todas essas coisas que acontecem no meio político. Parece mesmo que as coisas não vão melhorar tão cedo.
Não votei em nenhum dos dois, governador e prefeito. Mas será que os candidatos os quais eu votaria seriam melhores? Realmente não dá pra saber. O que não pode é voltar em alguém em troca de dinheiro ou favor, pois os candidatos que oferecem essas vantagens aos seus eleitores são verdadeiramente os que não merecem o seu voto.
 
Marcio Silva em 19/01/2014 09:15:01
O primeiro passo para-se escolher um gestor publico para um município igual campo grande , primeiro precisamos pensar no patriotismo , segundo na qualificação do cidadão para tal função, equilíbrio, poder de negociação e precisa muito ouvir a voz do povo; Os 240,000 eleitores de campo grande que votou, não conhecia o candidato, sabia que ele não era campo grandense, não tinha referencia das funções para qual foi escolhido, não conhecia as atuações de tribuna ,de vereador , deputado ou muito menos conhecia algum projeto de relevância para a nossa capital, dizem que o mal vem de sapatinho de veludo nunca descabelado e feio, todo povo tem o governo que merece, certamente estes 240,000 merece assim, e não para por ai este ano vamos escolher o gestor estadual , já tem sapatinho de veludo aí.
 
claudeci candido barbosa em 19/01/2014 07:18:37
DIZ O VELHO DITADO: ´ O POVO TEM, O GOVERNO QUE MERECE.´
EU SOU DO POVO, MAS NAO VOTEI NESSA ADMINISTRAÇAO.

SR. SENADOR, DELCIDIO DO AMARAL, PRÉ CANDIDATO AO GOVERNO
DO ESTADO, TEM CERTEZA QUE QUER ESSE APOIO NA SUA CAMPANHA¿

 
GUILHERME FERNANDO BRUNO MARIETTO em 19/01/2014 06:20:20
votei no bernal e me dei mal este prefeito só promete e nada faz, por isso e outras coisa que ele tem que sair. pronto falei.
 
esmael miranda em 19/01/2014 04:07:03
É, agora a casa caiu! Mas o caso do asfalto é fácil de desvendar. Vejam, durante a campanha ele disse que na sua gestão não haveria cobrança para pavimentar as ruas; ok, ele está cumprindo! Mas também não está fazendo. Sem ônus para os dois lados. Mas tb tem o lado ecológico da coisa; um bairro sem asfalto não é tão quente no verão! Acaba evitando o gasto com ventilador, ar condicionado e água. É só não se incomodar com a chuva que cai em nossa região do meio de novembro até março! São apenas tres meses e meio +ou-. Ah, bobagem se incomodar com o período da seca do meio do ano e aquele vento que teima em varrer os quintais e ruas; ele tb vai de julho até setembro! Mas isso as donas de casa tiram de letra. Problemas respiratórios por causa da poeira?! Tem 300 médicos nos postos pra que?!
 
Valter Castilho em 19/01/2014 00:02:16
Isso que da não saber votar agora vamos ter que esperar mais três anos para esse encosto de nome Alcides Bernal sair fora ...
 
Anderson P. Alpires em 18/01/2014 23:18:56
Depois de 20 anos morando no Nossa Senhora das Gracas, mais uma vez vejo o sonho do asfalto indo embora, espero que os eleitores desse senhor neste bairro façam uma manisfestacao e da proxima vez apreendam a votar direito, pois olho o HOMEM TRABALHANDO.
 
rosa lurdes gomes em 18/01/2014 23:13:04
o povo votou achando k teria mudancas mas mudou p pior e bem pior eu ando nos bairros o dia inteiro fazendo entregas de caminhao tem lugar k o caminhao nao passa a cidade esta jogada as trassas , infelizmente vamos ter k suportar as brigas do prefeito com vereadores por mais tres longos anos , o povo bem k poderia fezer o ipitman do prefeito ou dos vereadores porque juntos nao funcionam . k saldade do tio puttineli
 
mauricio silva em 18/01/2014 23:12:12
Bom. Quem votou nele acreditando em melhoria, tá na hora de cobrar.
Vai lá levantar placa dizendo: "respeitem meu voto". Continuem puxando o dele.
E como diz quem protege o prefeitinho: "deixa o homem trabalhar". Deixaram, deu nisso.
 
Francis P. Lucas em 18/01/2014 22:42:06
esse é o prefeito das pessoas en primeiro lugar (só se for as pessoas deles)kkkkkkkk chupa essa manga campograndensse.
 
Rui Martins em 18/01/2014 22:33:51
Obras estão sendo executadas, melhorias estão sendo feitas agora esses mesmo vereadores que passaram um ano sem apresentar projetos e dificultando projetos do prefeito querem aparecer vão trabalhar ao invés de ficar querendo fazer a população acreditem em mentiras.
 
wagner briez umar em 18/01/2014 22:19:04
o BERNAL ta mandando bem ta certinho tem q mandar o recado pra esses vereadores golpistas q estao a trabalho de derrotados na urna estao igual torcedores do fluminenses querem ganhar no tapetao assim nao da ne deixa o homem trabalhar
 
ademir teodoro em 18/01/2014 22:03:37
Não bastou o susto da cassação para o homem aprender a administrar a cidade, o pior é que temos de aguentar o cara por mais três anos.
 
Eduardo Sales em 18/01/2014 22:00:42
O povo mas uma vez ficou chupando dedo
Essa briga vai longe,mas um ano sem fazer nada,
O voto do povo não tem valor,fomos enganados mas uma vez
Por promessas de campanha...Chegou a hora do povo
Ir para as ruas,antes que esse prefeito sem vergonha acaba com tudo...
 
rozi kuskoski em 18/01/2014 21:58:12
axo q o povo de campo grande ta acostumando ter prefeito LADRAO ai quando o povo axa um prefeito honesto fica critricando !!
 
kariny izaias em 18/01/2014 20:53:35
eu sinto muito de tá diretamente participando dessa derrota chamada campo grande e olha que nem votei nele porque sabia disso esse município vai atrasa dez longos anos em 4 anos de mandado desse inútil que se diz prefeito mais tá ai, nao queria mudança?
 
neiva regina montanho em 18/01/2014 20:29:21
ta ai o que o povo queria,fazer bagunça na camara souberam fazer pra nao tirar ele ,agora vamos ver si eles vao la agora recorrer os direitos deles,ele pode intender bem de radio mais de administrar uma cidade ele esta longe disto.promessas ele fez muita agora cumprilas nenhumaaa.
 
thiago alves em 18/01/2014 20:05:17
1° Bairro a visitar em sua campanha foi bairro Nossa Senhora das Graças, fez mil promessas...agora veta o asfaltamento do bairro, Fora Bernal...Está acabando com Cidade.....
 
Rodrigo Mendonça em 18/01/2014 19:58:55
RESUMINDO: APRENDE A VOTAR POVO!! E NÃO CAIAM MAIS EM PROMESSAS ELEITOREIRAS,,,, TEM MAIS 3 ANOS AINDA KKKKKK! (2)
 
LUIZ ANDRE MENDONCA em 18/01/2014 19:36:47
Vcs parem de ser trouxas, se ele ta fazendo isso e porque tão querendo ferra ele mesmo , quem será que tem maior interesse nisso tudo pensem bem, não estou defendo ele mas essa atitude dele não tem logica nenhuma.
 
tony elias em 18/01/2014 19:19:54
daqui 3 nos vamos mudar o senário
 
luiz atanazio em 18/01/2014 19:03:01
Agora meu povo vamos ficar mergulhados nas lamas, burracos e uma pouca vergonha...Depois diz que tem que deixar o Bernal trabalhar...TRABALHA...MOSTRA SERVIÇO...cade o asfalto..cade o bernal????????????
 
janaina santos em 18/01/2014 19:02:21
acho foi pouco como vota num trosso dessa esse prefeito vai ser a pior coisa ki aconteceu em campo grande so observar não fez nada como vereador tanto menos como deputado pioro como prefeito isso e a treva de campo grande
 
maria de fatima bento em 18/01/2014 18:58:51
candidato do povo (roubo) né, kd as promessas, ou como bom politico mentiroso, insultou o outro prefeito falou tanto que o Nelsinho não fazia asfalto só maquiava com os tapa buracos, e agora como que fica.
 
adolfo cristaldo holsbach em 18/01/2014 18:57:03
Parabéns Bernal... To com você mostra pra este povo que eles são analfabetos de urna... mostra pra eles que, o povo em primeiro lugar e só para ganhar voto... Mostra pra eles que pobre só tem vez no momento do voto e mostra pra eles principalmente sua cara, pois você escapou do "processo", isto e ótimo pois assim você tem quatro anos para mostrar realmente sua cara e assim o povo não vai mais cair no seu teatro de vitima da oposição
 
Ailton Branco em 18/01/2014 18:53:56
Acho engraçado que agora não aparece um para defender o prefeito, por que será? Acho que isso só é mais uma prova que se deixar ele trabalhar vamos parar no tempo.
 
wallace reis em 18/01/2014 18:52:05
concordo com o jorge ninguem mais vota nesse cara nem no partido dele
 
vanderlei marques em 18/01/2014 18:50:10
isso tds ja sabia o prefeito que foram elegido pelos povo agora povo que colocou ele emos que se ajuntar e expulsar ele dela que os vereador não vai conseguir ele tem gente grande que tem poder nas mãos de segurar ele agora so depende do povo ai sim ele sai vamos pra rua ou pra prefeitura e retirar nem que temos que usar a força
 
noe francisco em 18/01/2014 18:49:17
Não acredito que ele vetou mais uma vez o asfalto no meu bairro!!!!! INACREDITÁVEL!!!! Só promessas e mais nd!!!
 
Alice Minski em 18/01/2014 18:48:33
Cade os defendedores dele agora? venderão a alma pro diabo e agora ele esta cobrando com juros! #ForaBernal
 
Douglas Silva em 18/01/2014 18:39:14
a cidade ta jogada as mais de 1 ano, só temos desculpas e mais desculpas, fala sério Prefeito, brinca de joguinho não, não fez nada até agora, quando chove até os semáforos param, isso é o minimo. Povo tem o que merece mesmo, vamos esperar mais 3 anos e atrasar o desenvolvimento em 8.
 
Robeson Oliveira em 18/01/2014 18:20:50
O vereador Carlão não acabou de virar a casaca em troca de emendas?
 
jairo silveira machado em 18/01/2014 17:56:22
E para onde vai o dinheiro destas obras ????
 
elvis nantes em 18/01/2014 17:32:58
Está provado mais uma vez, que o homem não gosta de trabalhar.
 
Sebastião Francisco em 18/01/2014 17:28:51
vejam as besteiras que esse tal bernal esta fazendo na administração da capital, e aprendam a valorizar o voto! vejam quem foi que colocou bernal na prefeitura.
 
Décio Azevedo em 18/01/2014 17:27:02
queriam mudanças, agora aguentem. saudades do PMDB
 
cesar santos em 18/01/2014 17:02:17
a cidade de CAMPO GRANDE e a POPULAÇÃO, não tem nada com a briga politica, agora vamos pagar por isso, por que então não fazer outra eleição e deixar o povo decidir mais uma vez, inclusive eleição de vereador, acabar de vez com essa idiotice, a cidade de CAMPO GRANDE não pode ficar do jeito que esta, ta tudo engessado, e o Bernal, bem ele acabou de engessar mais um pouco.
 
wagner borges de freitas em 18/01/2014 16:57:47
Prestem atenção nos discursos eleitoreiros deste ano meu povo.......
 
Jose Custodio em 18/01/2014 16:47:12
A mudança Chegou !!!! kkkk

"vou fazer diferente do mandato anterior !!! O povo quer !!! Eu sou a voz do povo!!!"

KKKKK - Ele zuou a vóz do povo!!!kkk
 
Filipe Souza em 18/01/2014 16:46:02
KKKKKKK...... então agora ta bom ? e não adianta reclamar do asfalto com buracos...
de mato nas ruas....não colocaram um incompetente na Prefeitura ? Entao sorriam !...
 
Vera Lucia Dias em 18/01/2014 16:30:00
Ta fechando mesmo a torneira! Esse eh macho! Quantas vezes vi pessoal jogando pixe onde não tinha buraco, fora a qualidade péssima do asfalto, pensa num tanto que esse povo num tava mamando! Fecha mesmo! No desespero esse povo se entrega tudo!
 
carlos bitencourt em 18/01/2014 16:24:50
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....cada povo tem o governante que merece,,,,,realmente ainda faltam 3 anos para ele acabar com a cidade!!!!!! é triste mas so resta rir...
 
joelson santos em 18/01/2014 16:13:05
Esse Bernal é um imprestável mesmo, está vetando asfalto até em bairros "populares" em que ele obteve muitos votos, imagina aqui no Rita Vieira, se já estava difícil sair asfalto aqui antes do Bernal, agora então que esse mala assumiu, acho que vai mais uns 8 anos pra pensarem em asfaltar o Rita Vieira todo. É um bairro de bom nível, já bem populado e próximo ao centro, mas nada de asfalto. Muito obrigado prefeitos! Em especial você, Bernal! Decepção total....
 
Jose Teodolino em 18/01/2014 16:00:03
KKKKKKKKKKKKKKKK...Tomara que a lição de Campo Grande sirva para o eleitor não errar o voto para governador. Muito cuidado nessa hora, hein...Vamos evitar que o PT assuma novamente o governo do estado.
 
luiz carlos soares em 18/01/2014 15:58:37
Ta certo o prefeito !!! os vereadores nao da dinheiro pra ele trabalhar reduziram de 30 pra 5 % agora quer que o prefeito libera din din ?
deixa o homem trabalhar pessoal!!! esses no minimo são opositores!!
 
joel rocha em 18/01/2014 15:32:59
Esse prefeito é o pior que já se elegeu até hoje. Sem noção...
 
maria celia roda em 18/01/2014 14:46:11
ta certo, agora que acabou a novela de cassação do bernal, vereadores começam a aparecer como se trabalhassem o ano de 2013 inteiro? isso sim nos como população e contribuintes deveríamos e parar de votar nestes imprestáveis né....
 
nilson santos em 18/01/2014 14:37:43
Agora não aparece ninguém que votou nele... Aprendam a votar da próxima vez e não caiam na lábia de um cara que só falava bonito
 
ygor barbosa em 18/01/2014 14:33:19
Não adianta, o povão já entende das coisas. Emenda Parlamentar nem deveria existir, é mecanismo de barganha...
 
gilberto dos santos em 18/01/2014 14:32:33
sera que isso e 1 de abril......pois nao acredito que o prefeito fez isso......
 
luiz carlos em 18/01/2014 14:30:59
pelo que eu entendi foram os vereadores que apresentaram emendas tirando verba do tapa buraco, ou seja emenda sem pé sem cabeça sem ter recurso assegurado. agora fica o prefeito com o vilão.
 
amanda keity em 18/01/2014 14:27:33
esse e o prefeito que os pobres pediram agora aguenta

campo grande

hahahahahahahahahahahah


saudade do Nelsinho trad
 
luiz viana em 18/01/2014 14:16:13
ainda bem q vim morar aki no RS,pelo menos não tem paraguay na prefeitura...como ele dizia,primeiro as pessoas....deve ser as pessoas da familia dele....
 
Jonas Neto em 18/01/2014 14:16:01
Eu não quero nem saber ,o BERNAL prometeu asfaltar o meu bairo JARDIM OURO VERDE e por isso votei nele.mais se ele pisar na bola nunca mais voto nele.
 
marcio da silva em 18/01/2014 13:55:19
Graças a Deus não dei meu voto para essa pessoa.... quem anda por Campo Grande diariamente pode notar que nossa Capital está totalmente parada, sem obras e as que estão iniciadas estão praticamente abandonadas, é uma pena uma Cidade que até então dava orgulho estar caindo no esquecimento pq isso que imagino qdo saio de casa e vejo que tudo parou... torço para que ele mude a maneira como trabalha e pense mais nas pessoas.. pq isso que diz o Slogan de seu trabalho... pena que até agora é apenas uma frase em vão... a população sofre pela imaturidade de pessoas de tamanho baixo nível no poder.
 
Gilsimar Pereira em 18/01/2014 13:50:11
Inacreditável isso, e ninguém faz nada!!! Tudo parado mesmo!
 
Gislaine Mendes em 18/01/2014 13:28:02
Gente, o que esse homem pensa que tá fazendo com a cidade? ele quer afundar a cidade mesmo, ele não melhorou nada, não tem obras, projetos, nada, só o egoísmo dele. E quanto a esse comentário do Jorge e do Ronaldo, péssimo, parece que está torcendo contra a cidade que vocês moram só pra mostrar que o povo votou errado e que vocês estavam certos. Agora não tem mais isso, todos somos iguais e queremos uma cidade melhor. Então se o cara não está indo bem e não quer melhorar, tirem logo o Bernal.
 
rafael santos em 18/01/2014 13:26:02
Meu pais dizia se esse cara ganhar Campo Grande vai ficar uns 5 anos parada, vote no azambuja ou n giroto mas não vote nesse Bernal, e foi dito e feito.
 
Marcos Wild em 18/01/2014 13:23:40
Acho é pouco! o povo não queria a mudança? Tá ai a mudança pra pior... kkkkkkkkkkkkkkk
 
Jorge Rocha em 18/01/2014 12:53:00
RESUMINDO: APRENDE A VOTAR POVO!! E NÃO CAIAM MAIS EM PROMESSAS ELEITOREIRAS,,,, TEM MAIS 3 ANOS AINDA KKKKKK!
 
ronaldo ferreira em 18/01/2014 12:48:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions