A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/11/2015 08:36

Bernal volta a Brasília em busca de recursos para Campo Grande

Antonio Marques

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) cumpre agenda em Brasília nesta quarta-feira, 18. Conforme a assessoria ele terá reuniões com técnicos do Ministério das Cidades sobre projetos de mobilidade urbana.

Além de um técnico da Seintrha (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação), também acompanha o prefeito o secretário da Juventude Wilton Edgar Acosta, que vai tentar liberação de recursos para um projeto de sua pasta.

Conforme a assessoria, Bernal deve retornar a Capital no final do dia. Por conta da viagem, o prefeito determinou que o valor da nova tarifa do transporte coletivo seja publicado no Diário Oficial de hoje e o prefeito receberia a imprensa nesta quinta-feira, 19, para possíveis esclarecimentos sobre os motivos sobre o novo valor.

Bernal revoga nomeação de ex-aliado de Puccinelli como auditor-geral
Foi publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (9), a revogação da nomeação do fiscal de rendas Gilberto Cavalcante ...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions