A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/05/2012 10:42

Beth Puccinelli se recupera bem, mas continua internada em Campo Grande

Wendell Reis
Primeira-dama está internada desde terça-feira com quadro de infecçãoPrimeira-dama está internada desde terça-feira com quadro de infecção

A primeira-dama de Mato Grosso do Sul, Beth Puccinelli, continua internada no Hospital El kadri, em Campo Grande. A primeira-dama voltou a ser internada na terça-feira (8) por conta de um quadro de infecção.

O Hospital informou que não está autorizado a passar informações sobre o estado de saúde da primeira-dama. Porém, o Campo Grande News apurou que ela está se recuperando bem. Ontem (11) o governador informou que Beth voltou a ser internada porque os médicos não conseguiram “debelar” a infecção.

Puccinelli revelou que a esposa está sendo tratada com um novo tipo de antibiótico, totalizando três. O quadro de saúde de Beth é considerado grave. A primeira-dama realizou uma cirurgia há um mês para fixar uma vértebra da coluna que dificultava o movimento das pernas. Após a cirurgia, por conta da dieta, Beth acabou adquirindo uma infecção, voltando a ficar internada entre os dias 26 de abril e 4 de maio.



Causas impossiveis para o homem, é perfeitamente possìveis para Deus. Forças estou orando pela sua saùde.
 
luiz ribeiro em 12/05/2012 11:46:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions