A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/05/2012 12:58

Beth Puccinelli tem alta e vai passar o Dia das Mães em casa

Marta Ferreira
Primeira-dama recebeu alta neste sábado do hospital El Kadri. (Foto: Minamar Junior)Primeira-dama recebeu alta neste sábado do hospital El Kadri. (Foto: Minamar Junior)

A primeira-dama Beth Puccinelli teve alta por volta das 11h do Hospital El Kadri, onde estava internada desde a última terça-feira, em razão de uma infecção.

Beth contraiu a infecção após um procedimento operatório na coluna, feito no fim de abril. Ele havia ficado internada do dia 26 até o dia 4 de maio e esta semana voltou a ser hospitalizada.

Amigo da família, o médico Celso Ianase, ex-vereador em Campo Grande, informou que ela está recuperada e feliz por passar o Dia das Mães com os filhos e os netos em casa.



ola beth que o seu dia das mae foi abençoado e que voce se recupera de sua saude o mas rapido possivel que deus ilumine voce como vó mae e filha e esposa estamos orando pela sua recuperaçao o mas rapido possivel seja sempre essa pessoa maravilhosa que voce e que podemos nos refletir sempre em seus ideais fica com deus amiga ASS. CHICO SPIA ESSE NAO AMARELA F.A.S
 
francisco de assis da silva em 14/05/2012 08:28:07
FICAMOS MUITO FELIZES POR VC SAIR E PASSAR O DIA DAS MÃES COM SEU ENTES QUERIDOS, POIS SABEMOS COMO É UMA PESSOA ESPECIAL, MÃE MARAVILHOSA, ESPOSA, AVÓ DEDICADA À SUA FAMÍLIA...
BETH QUE DEUS LHE DÊ MUITAS BENÇÃOS, POIS VC MERECE...DE CORAÇÃO!!! AMAMOS MUITO VC...SAÚDE, SAÚDE E SAÚDE! É O QUE LHE DESEJAMOS NESTE DIA DAS MÃES E NOS OUTROS QUE VIRÃO. UM GDE ABÇO...ANINHA, TARLEY E ANNE LOUISE.
 
Ana Cristina dos S Melo Ireno em 12/05/2012 08:21:30
Ficamos alegres com tua melhora e alta, desejamos um dia das mães muito alegre e feliz com teu esposo, filhos e netos.
 
Aldo Brandão em 12/05/2012 01:55:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions