ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

Bolsonaro grava vídeo elogiando produtor de MS por hasteamento de bandeira

Presidente recebeu o vídeo da neta do produtor, fazendo o hasteamento da bandeira na fazenda da família

Por Leonardo Rocha | 05/08/2020 11:41
Presidente Jair Bolsonaro gravando vídeo para produtor de MS (Foto: Reprodução)
Presidente Jair Bolsonaro gravando vídeo para produtor de MS (Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) gravou um vídeo elogiando o produtor rural de Mato Grosso do Sul, Toninho Matoso, que mora em Laguna Carapã, que fez o registro de sua neta fazendo o hasteamento da bandeira, na sua propriedade rural. Os dois inclusive conversaram por telefone.

O produtor contou ao Campo Grande News que gravou sua neta Laura, hasteando a bandeira do Brasil na última sexta-feira (30). Este vídeo circulou entre seus conhecidos e chegou ao conhecimento do presidente, que mandou o recado para ele ontem (04), por volta das 17h.

No vídeo, Bolsonaro conta que viu a gravação de sua neta e que ficou muito feliz por esta prática (hasteamento da bandeira) estar voltando à rotina no Brasil. “Isto é muito bom, porque mostra que o patriotismo está voltando a fazer parte da nossa tradição”, diz o presidente na gravação. (Veja o vídeo abaixo).

Toninho contou que depois disto, recebeu a ligação do presidente e que eles conversaram por alguns minutos. “Foi uma singela homenagem que recebi. Ele descobriu o vídeo por amigos em comum e me ligou por volta das 17h. Me falou da importância do brasileiro ser patriota”.

O produtor disse que ficou “emocionado” ao falar com o presidente e feliz pelo reconhecimento. “É importante ensinar para as crianças sobre estas tradições e patriotismo, por isso que tenho esta bandeira e o mastro aqui na fazenda”.

Confira o vídeo do presidente:



Regras de comentário