A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

10/12/2013 20:25

Bueno vai recorrer e garante que advogados de vereadores trabalham juntos

Vinícius Squinelo

Cassado hoje (10) pelo TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral), Alceu Bueno (PSL) garantiu que vai recorrer ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para manter o cargo como vereador de Campo Grande.

“Vamos recorrer, usar todos os meios que a Justiça nos dá o direito, vamos utilizar todos”, afirmou Bueno, em entrevista ao Campo Grande News.

O vereador ainda comentou que, depois da cassação de outros três parlamentares ontem, estava resignado, e já esperava a perda do mandato.

Porém, Bueno reagiu à informação, dada durante a sessão do Tribunal pelo relator do caso, juiz Cláudio Bonassini da Silva, que ele teria gasto R$ 100 mil em compra de votos nas eleições 2012.

“Não gastamos nada com isso, tudo que gastamos está na prestação de contas, foram R$ 180 mil, e somente em gastos de campanha, nada de compra de votos”, emendou Bueno.

Ainda segundo o vereador, os advogados dos quatro parlamentares cassados trabalham em conjunto para reverter a decisão no TSE.

Delei vê “injustiça” em cassação, mas aguarda advogado para decidir futuro
O vereador Delei Pinheiro (PSD) considerou como “injusta” a decisão do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) que cassou seu mandato como vereador de C...
Cassados, Thais Helena e Paulo Pedra vão recorrer no TSE
Com os mandatos cassados pelo TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), os vereadores por Campo Grande Paulo Pedra (PDT) e Thais He...



Interessante a declaração do "nobre" edil, todos, até mesmo os de capacidade mediana sabem que uma campanha de vereador em Campo Grande não se faz com o valor aventado por ele. Até nesse momento ele tenta enganar a opinião pública. Deveria ter ombridade e respeitar a nossa gente, no mínimo, dizendo a verdade, mas, a "autoridade" o deixa soberbo, presunçoso e arrogante. Espero que os Desembargadores em Brasilia tenham o mesmo comprometimento com a justiça que os magistrados sul-mato-grossenses. Vai mentir pra teus irmãos...
 
João Carlos Correia em 12/12/2013 20:01:41
Engraçado O Cara Cassado Querendo cassar o Prefeito...
Kd Uma.
Será se Investigar td´s vereador vai sobrar um p cassar o Prefeito?
 
Fabio Souza em 10/12/2013 22:59:59
Penso que seria melhor nenhum deles recorrer. É quase impossível obter algum êxito. A população brasileira está cada vez mais consciente e os juízes não estão mais perdoando nada. Que sirva de exemplo para aqueles que desejam entrar na política.

 
Alberto Gaspar em 10/12/2013 21:30:04
Se os advogados desses ex-vereadores vão se juntar, provavelmente defenderão uma única tese, em sendo assim, talvez eles tenham cometidos os mesmos crimes...não seria formação de quadrilha??? A justiça dos tempos atuais é outra parte da historia e sabe que o paletó e gravata não é sinônimo de honestidade. Fosse esses caras pediria perdão a quem votou e elegeu eles pois não honraram a voz do povo. Aquela Tais foi eleita para atuar como vereadora, também virou as costas p o povo e foi se trancar em seu gabinete. Há muito tempo esse mesmo povo analisou, julgou, condenou...agora o TRE, confirmou. Os ex colegas de câmara devem estar envergonhados, por ter abrigado pessoas desonestas a seu lado.Ou não???
 
samuel gomes-campo grande-MS em 10/12/2013 21:21:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions