A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

01/01/2017 23:20

Câmara cria comissão para acompanhar caso da Omep e Seleta

Vereadores criaram 4 comissões em sessão extraordinária

Leonardo Rocha e Richelieu de Carlo
Vereadores criaram quatro novas comissões especiais (Foto: Marcos Ermínio)Vereadores criaram quatro novas comissões especiais (Foto: Marcos Ermínio)

A Câmara Municipal de Campo Grande, em sessão extraordinária, que votou a reforma administrativa de Marquinhos Trad (PSD), aproveitou para criar quatro comissões especiais, uma delas para acompanhar o caso da Omep e Seleta, envolvendo a situação dos servidores que ficaram sem emprego e ainda não tiveram o acerto da rescisão.

A comissão da Omep e Seleta foi sugerida pelo vereador Valdir Gomes (PP), que lembrou a condição de 4 mil funcionários, que ficaram sem emprego e não tem previsão para receber os seus direitos. "Tem pessoas que ficaram sem natal e ano novo, a partir de agora teremos um acompanhamento mais perto deste processo", disse o parlamentar.

Vai fazer parte deste grupo, os vereadores: Valdir Gomes (PP), Cida Amaral (PTN), Lucas Lima (SD), Hederson Fritz Morais (PSD), Pastor Jeremias (PT do B), Airton Araújo (PT), Darleng Campos (PP), Epaminondas Vicente Silva Neto (SD) e Francisco Gonçalves (PSB).

Também foi criada uma comissão para acompanhar a reestruturação do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), que teve neste ano a denúncia de um sumiço de mais de R$ 100 milhões na instituição, que está sendo apurado pelo MPE (Ministério Público Estadual).

Participam desta comissão os vereadores: Hederson Fritz Morais , Pastor Jeremias, Cida Amaral, Lívio Leite (PSDB) e William Maksoud Neto (PMN). Outra comissão será para represntar a Câmara durante o recesso parlamentar, que ficará sob a responsabilidade de Carlos Borges (PSB), Betinho (PRB), Valdir Gomes, João César Mattogrosso (PSDB) e Airton Araújo.

Ainda foi criada a comissão para a redação final da reforma administrativa: Lívio Leite, Junior Longo (PSDB), Chiquinho Telles (PSD), Odilon de Oliveira (PDT) e Otávio Trad (PTB).

Câmara vai homenagear 84 pessoas em sessão do aniversário de 118 anos
A Câmara Municipal de Campo Grande vai homenagear 84 pessoas em sessão solene na próxima quarta-feira (dia 23). Na ocasião, a partir das 19h, serão ...
Moreira Franco: MP das Rodovias dará segurança jurídica e resolverá problemas
O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, afirmou que a MP das Rodovias vai garantir condições de investimento nas concessões at...
Puccineli diz que é candidato a presidente do partido em MS se for consenso
Só se for sem disputa. É assim que o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), quer disputar o comando da legenda no Estado, nas ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions