ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Política

Câmara cria comissão para acompanhar caso da Omep e Seleta

Vereadores criaram 4 comissões em sessão extraordinária

Leonardo Rocha e Richelieu de Carlo | 01/01/2017 23:20
Vereadores criaram quatro novas comissões especiais (Foto: Marcos Ermínio)
Vereadores criaram quatro novas comissões especiais (Foto: Marcos Ermínio)

A Câmara Municipal de Campo Grande, em sessão extraordinária, que votou a reforma administrativa de Marquinhos Trad (PSD), aproveitou para criar quatro comissões especiais, uma delas para acompanhar o caso da Omep e Seleta, envolvendo a situação dos servidores que ficaram sem emprego e ainda não tiveram o acerto da rescisão.

A comissão da Omep e Seleta foi sugerida pelo vereador Valdir Gomes (PP), que lembrou a condição de 4 mil funcionários, que ficaram sem emprego e não tem previsão para receber os seus direitos. "Tem pessoas que ficaram sem natal e ano novo, a partir de agora teremos um acompanhamento mais perto deste processo", disse o parlamentar.

Vai fazer parte deste grupo, os vereadores: Valdir Gomes (PP), Cida Amaral (PTN), Lucas Lima (SD), Hederson Fritz Morais (PSD), Pastor Jeremias (PT do B), Airton Araújo (PT), Darleng Campos (PP), Epaminondas Vicente Silva Neto (SD) e Francisco Gonçalves (PSB).

Também foi criada uma comissão para acompanhar a reestruturação do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), que teve neste ano a denúncia de um sumiço de mais de R$ 100 milhões na instituição, que está sendo apurado pelo MPE (Ministério Público Estadual).

Participam desta comissão os vereadores: Hederson Fritz Morais , Pastor Jeremias, Cida Amaral, Lívio Leite (PSDB) e William Maksoud Neto (PMN). Outra comissão será para represntar a Câmara durante o recesso parlamentar, que ficará sob a responsabilidade de Carlos Borges (PSB), Betinho (PRB), Valdir Gomes, João César Mattogrosso (PSDB) e Airton Araújo.

Ainda foi criada a comissão para a redação final da reforma administrativa: Lívio Leite, Junior Longo (PSDB), Chiquinho Telles (PSD), Odilon de Oliveira (PDT) e Otávio Trad (PTB).

Nos siga no Google Notícias