A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/09/2015 13:35

Câmara Municipal irá apreciar dois projetos depois do feriado

Leonardo Rocha
Vereadores irão votar dois projetos na próxima terça-feira na Câmara (Foto: Assessoria/CMCG)Vereadores irão votar dois projetos na próxima terça-feira na Câmara (Foto: Assessoria/CMCG)

Os vereadores de Campo Grande irão votar dois projetos, na próxima sessão ordinária, marcada para terça-feira (08), após o feriado da Independência. Entre as matérias em discussão está um porgrama para que as pessoas adotem um ponte de ônibus, no município.

O primeiro projeto a ser votado será de autoria do vereador Carlos Borges (PSB), conhecido como Carlão, que trata da criação do programa “Adote um ponto de ônibus”, que tem como objetivo receber colaboração de pessoas físicas ou jurídicas, para conservar pontos de ônibus nos bairros, se tratando de uma adesão espontânea.

As entidades que adotarem um ponto poderão explorar o local realizando publicidade, que deve ser previamente aprovado pelo executivo municipal, não podendo ter cunho político, jogos de azar, armas e munições, bebidas alcoólicas ou material impróprio.

Os vereadores ainda apreciam o projeto de Delei Pinheiro (PSD) que prevê isenção do pagamento de despesas com a realização de funeral à pessoa que tiver doado seus órgãos ou tecidos corporais.

Na sessão também vai ser analisado e colocado para aprovação a documentação referente a composição do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional. A Câmara segue sendo presidida de forma interina pelo vereador Flávio César (Pt do B), que assumiu a função desde o dia 25 de agosto, quando o então presidente, o vereador Mário César (PMDB), foi afastado pela Justiça.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions