A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

24/06/2014 07:44

Câmara realiza amanhã audiência pública em Rochedinho

Kleber Clajus
Comunidade fará balanço de reivindicações realizadas em agosto do ano passado (Foto: Izaias Medeiros/CMCG/Arquivo)Comunidade fará balanço de reivindicações realizadas em agosto do ano passado (Foto: Izaias Medeiros/CMCG/Arquivo)

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza, na quarta-feira (25), a oitava de nove audiências públicas entre lideranças e representantes da Prefeitura no Distrito de Rochedinho, distante 32 quilômetros da Capital. O encontro representa desdobramento das reivindicações apresentadas, em agosto do ano passado, durante sessão comunitária no distrito.

Dados do Censo 2010, do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), apontam que 1093 pessoas residem no local, em sua maioria com idades entre 15 e 64 anos.

O evento, previsto para às 8h30, será realizado na Escola Municipal “Barão do Rio Branco”, localizada na Rua Guia Lopes, s/n°.

Última do ciclo – No ciclo de audiências, Anhanduí deve receber a última edição no dia 2 de julho. O encontro também ocorre, a partir das 8h30, na Escola Municipal “Isauro Bento Nogueira”, localizada na Avenida Mariporã, s/n°.

Já no segundo semestre, após o retorno do recesso parlamentar em 30 de julho, está prevista a retomada das sessões comunitárias nos bairros de Campo Grande.

Câmara vai homenagear 84 pessoas em sessão do aniversário de 118 anos
A Câmara Municipal de Campo Grande vai homenagear 84 pessoas em sessão solene na próxima quarta-feira (dia 23). Na ocasião, a partir das 19h, serão ...
Moreira Franco: MP das Rodovias dará segurança jurídica e resolverá problemas
O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, afirmou que a MP das Rodovias vai garantir condições de investimento nas concessões at...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions