A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

20/09/2015 16:26

Câmara realiza audiência para debater situação de Centro Pediátrico

Leonardo Rocha
Audiência pública proposta por Chiquinho Telles vai discutir situação do Centro Pediátrico (Foto: Assessoria/CMCG)Audiência pública proposta por Chiquinho Telles vai discutir situação do Centro Pediátrico (Foto: Assessoria/CMCG)

A Câmara Municipal vai realizar audiência pública para discutir o Centro Pediátrico de Campo Grande, nesta semana, a partir das 14h30, na sexta-feira (25), no plenarinho da Casa de Leis, com a participação de representantes do setor e população em geral.

De acordo com o vereador Chiquinho Telles (PSD), proponente do evento, a data foi modificada justamente para que os conselheiros de saúde e a prefeitura pudesse participar deste debate com a população.

“Queremos um debate amplo e democrático, então a presença dos conselheiros e do secretário é muito importante, vai acrescentar e o Ivandro (Fonseca) fez um pedido via ofício, então, a mudança foi necessária”, disse o parlamentar.

O secretário municipal de Saúde, Ivandro Fonseca, disse que entende a relevância do assunto para a população de Campo Grande e por isso seria necessário o debate. O Centro Pediátrico nunca teve o aval do conselho municipal de Saúde, ele foi implantado durante a gestão do prefeito Gilmar Olarte (PP).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions