ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Política

Câmara realiza audiência pública sobre reforma no Mercadão

Kleber Clajus | 06/08/2014 08:23

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza, nesta quarta-feira (6), audiência pública para debater projeto de ampliação do Mercado Municipal e da Praça Oshiro Takemori, com fechamento de trecho da Rua 7 de Setembro entre a Travessa José Bacha e Via Morena. O evento tem início às 9h, no Plenário Edroim Reverdito.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Semy Ferraz, existe projeto para a intervenção, porém o orçamento ainda não está fechado e mudanças podem ocorrer na proposta inicial. Estudo técnico deve ser encerrado no prazo de 15 a 20 dias.

Em abril, comerciantes cobraram o prefeito Gilmar Olarte (PP) sobre a continuidade do projeto, reivindicado desde 2008. O objetivo das alterações é garantir reordenamento do trânsito na região, tumultuado em horários de pico.

Caso seja incorporado, o projeto prevê acesso ao Mercadão pela Avenida Noroeste, em frente ao Colégio Oswaldo Cruz.

Esta não será primeira intervenção no ponto turístico da Capital. No ano passado, ele passou por revitalização de R$ 801,9 mil para reforma no telhado, piso, banheiros, parte elétrica e de combate ao incêndio.

Nos siga no Google Notícias