A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/02/2012 07:45

Câmara realiza audiência sobre retirada de portas giratórias de bancos

Wendell Reis

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza uma audiência pública nesta quarta-feira (29), às 9 horas. A audiência, proposta pela Comissão Permanente de Segurança Pública da Câmara, vai discutir a possibilidade retirada das portas com detectores de metal das agências bancárias espalhadas pelo país.

Segundo os bancos, a retirada acontece devido ao grande número de processos judiciais contra as instituições financeiras. A comissão de Segurança convocou representantes de empresas de vigilância, sindicatos dos bancários da Capital, CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) e a Associação Comercial de Campo Grande.

“Aceitar a retirada das portas giratórias, de forma imposta, é renunciar uma política de segurança pública. Às vezes alguns clientes têm de esvaziar bolsas e acabam se sentindo constrangidos, mas é preciso encontrar saídas para minimizar esta sensação, principalmente, no equipamento de detector de metais”, explicou o presidente da Comissão de Segurança, vereador Marcos Alex (PT).

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions