A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/06/2014 09:11

Câmara realiza em Anhanduí última audiência pública do semestre

Kleber Clajus
Encontro em Anhandui encerra ciclo de audiências para, no segundo semestre, reiniciar sessões comunitárias (Foto: Izaias Medeiros/CMCG/Arquivo)Encontro em Anhandui encerra ciclo de audiências para, no segundo semestre, reiniciar sessões comunitárias (Foto: Izaias Medeiros/CMCG/Arquivo)

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza, na quarta-feira (2), última audiência pública em desdobramento das sessões comunitárias no Distrito de Anhanduí, distante 60 quilômetros da Capital. O evento encerra o ciclo de nove encontros entre lideranças comunitárias e representantes da Prefeitura, tendo por objetivo a busca de melhorias para as regiões urbanas e rurais do município.

Com reivindicações registradas em março do ano passado, as lideranças poderão relembrar no encontro a necessidade de reforma e ampliação da escola municipal e estadual, construção de Ceinf (Centro de Educação Infantil), 164 casas populares, reforço no atendimento de saúde com médico 24 horas, de segurança, geração de empregos com indústrias locais e infraestrutura de acesso a comunidade.

De acordo com dados do Censo 2010, do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), residem no distrito 4267 pessoas, em sua maioria com idades entre 15 e 64 anos.

O evento, previsto para às 8h30, será realizado na Escola Municipal Isauro Bento Nogueira, localizada na Avenida Mariporã, s/n°.

Retomada – Com o encerramento do ciclo de audiência e após recesso parlamentar, em 31 de julho, a Câmara Municipal pretende retornar com as sessões comunitárias nos bairros de Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions