A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

25/03/2015 08:16

Câmara realiza hoje sessão comunitária no Nova Lima

Kleber Clajus
Encontro entre vereadores e comunidade ocorre na Escola Estadual Lino Villachá (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)Encontro entre vereadores e comunidade ocorre na Escola Estadual Lino Villachá (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)

Os vereadores de Campo Grande participam, nesta quarta-feira (25), de sessão comunitária no bairro Nova Lima. A Escola Estadual Lino Villachá sediará o evento a partir das 9h.

Assim como no Jardim Anache, pavimentação e drenagem são as principais demandas da região, que aguarda execução de obras financiadas pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) 2. O investimento, que soma R$ 80.201.029,37, esbarra em dificuldades na instalação de rede coletora de esgoto que atenderia parcialmente o bairro até a construção de ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) pela concessionária Águas Guariroba. Ainda assim, acordo com a prefeitura prevê que as obras sejam realizadas em paralelo.

Nas sessões comunitárias as reivindicações da comunidade são convertidas pelos vereadores em requerimentos e projetos de lei encaminhados ao prefeito Gilmar Olarte (PP) e seus secretários, cabendo a eles avaliar e implementar as melhorias solicitadas.

O encontro de hoje ocorre na Escola Estadual Lino Villachá, localizada na Rua Haroldo Pereira, n° 887.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions