ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Política

Câmara realiza hoje última audiência pública em Anhanduí

Kleber Clajus | 02/07/2014 08:31
Audiência hoje encerra ciclo de encontro entre vereadores, comunidade e representantes da Prefeitura (Foto: Izaias Medeiros/CMCG/Arquivo)
Audiência hoje encerra ciclo de encontro entre vereadores, comunidade e representantes da Prefeitura (Foto: Izaias Medeiros/CMCG/Arquivo)

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza, nesta quarta-feira (2), última de nove audiências públicas em desdobramento das sessões comunitárias no Distrito de Anhanduí, distante 60 quilômetros da Capital. O evento, previsto para às 8h30, ocorrerá na Escola Municipal Isauro Bento Nogueira e a comunidade deve relembrar os representantes da Prefeitura sobre necessidades de melhoria na região.

Em março do ano passado, a comunidade do distrito reivindicou em sessão comunitária reforma e ampliação da escola municipal e estadual, construção de Ceinf (Centro deEducação Infantil), 164 casas populares, reforço no atendimento de saúde com médico 24 horas, de segurança, geração de empregos com indústrias locais e infraestrutura de acesso a comunidade.

Nesta quarta-feira, um balanço sobre os pedidos deve ser realizado ou reforçadas as demandas.

De acordo com dados do Censo 2010, do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), residem no distrito 4267 pessoas, em sua maioria com idades entre 15 e 64 anos.

Retomada – Com o encerramento do ciclo de audiência e após recesso parlamentar, em 31 de julho, a Câmara Municipal pretende retornar com as sessões comunitárias nos bairros de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias