ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Câmara vai homenagear professores de educação física em solenidade

Leonardo Rocha | 03/09/2017 12:36
Câmara vai promover evento na próxima terça-feira (Foto: Divulgação/CMCG)
Câmara vai promover evento na próxima terça-feira (Foto: Divulgação/CMCG)

A Câmara Municipal de Campo Grande vai realizar na próxima terça-feira (05), a partir das 19h, uma solenidade em comemoração aos profissionais de educação física. O evento fará homenagens a personalidades deste meio, que contribuíram para este setor em Campo Grande.

O presidente da Casa de Leis, o vereador João Rocha (PSDB), ressaltou que a homenagem tem a intenção de "reverenciar" estes profissionais, que se destacam neste trabalho, tendo como objetivo o estímulo a atividade física e cuidados com a saúde, para se ter uma vida mais saudável.

"Profissionais que fazem um trabalho brilhante para o bem estar e na melhora do condicionamento físico de seus alunos e desta forma contribuem para melhor qualidade de vida da população", disse o parlamentar.

O evento em comemoração ao "Dia do Profissional de Educação Física" foi instituída por meio de resolução, de autoria de João Rocha, que ocorre no dia 1° de setembro, quando a profissão foi regulamentada em lei federal. A solenidade vai ocorrer no plenário da Câmara.

Nos siga no Google Notícias